Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ESTRANHO...

NBA: câmeras de vigilância não mostram atropelamento de Kelly Oubre Jr

De acordo com a polícia da Filadélfia, nenhum indício do acidente foi encontrado na região descrita por Kelly Oubre Jr. até o momento

Redação Publicado em 16/11/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Oubre Jr. - Getty Images
Kelly Oubre Jr. - Getty Images

As imagens de vigilância que foram recuperadas até o momento sobre o suposto atropelamento que machucou Kelly Oubre Jr., do Philadelphia 76ers, não dão nenhuma evidência de que um acidente realmente aconteceu no local descrito pelo jogador, que foi atingido neste último sábado, 11, como revelou a polícia da cidade de Filadélfia.

Uma fonte familiarizada com a situação ainda afirmou que o atleta dos Sixers estava abalado enquanto prestava seu depoimento. “O Departamento de Polícia atualmente não possui nenhuma evidência de vídeo ou fotográfica que retrata essa colisão”, disse o sargento Eric Gripp, porta-voz do departamento, nesta última quarta-feira, 15. “Continuamos trabalhando na esperança de reunir provas e encorajamos qualquer pessoa que tenha informações a entrar em contato com a nossa unidade de investigação de acidentes”, completou.

Dois funcionários de empresas do local do acidente afirmaram ao “The Inquirer” que revisaram duas horas de filmagens da noite do atropelamento e não conseguiram ver nada. Gripp enfatizou que a polícia não acusou Oubre Jr. de nada e a investigação segue em andamento. Mas, a falta de provas visuais imediatas que confirmem o acidente em uma rua movimentada do centro de Filadélfia levanta questões sobre as informações fornecidas pelo ala.

Kelly Oubre Jr. assinou com o Philadelphia 76ers no dia 26 de setembro e se mudou recentemente para o centro da cidade, segundo uma fonte. Em depoimento, o jogador só tinha certeza que estava voltando para casa. Horas depois da notícia, Nick Nurse, treinador da franquia, foi perguntado sobre o assunto. “Escute, não acho muito justo com ele dizer que inventou uma história. Ele é um dos nossos jogadores e vamos apoiá-lo. Se mais alguma evidência ou qualquer outra informação vier à tona, nós cuidaremos disso quando for revelada”, disse.

A recuperação de Oubre Jr. era considerada como improvável para um retorno rápido, mas já nesta quarta-feira, 15, apareceu nas instalações da franquia da Pensilvânia e fez treinos leves. Segundo Adrian Wojnarowski, da “ESPN” estadunidense, o retorno aos jogos é esperada para o fim do mês de novembro.