Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PUNIDO!

NBA: após 'gravata', Draymond Green tem punição anunciada

Depois de nova confusão, Draymond Green teve punição anunciada pela organização da NBA; atleta perderá jogos dos Warriors nas próximas semanas

Redação Publicado em 16/11/2023, às 09h16 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green tem punição anunciada - Reprodução
Draymond Green tem punição anunciada - Reprodução

Famoso por suas provocações e confusões dentro da quadra, Draymond Green teve punição anunciada nesta quinta-feira, 16, após briga durante jogo. O ala-pivô dos Warriors terá que ficar de fora de cinco jogos da NBA por dar um 'mata-leão' em Rudy Gobert, na última terça, 14.

A suspensão fará com que Green perca partidas importantes deste início da temporada, como, duas vezes o Houston Rockets, além de também não enfrentar Phoenix Suns e San Antonio Spurs. O período sem jogar também renderá o pagamento da multa de mais de 750 mil dólares por parte do jogador.

Além dele, outros atletas envolvidos na confusão acabaram punidos, mas com penas mais leves, como o próprio Gobert, Klay Thompson e Jaden McDaniels. Eles precisarão desembolsar cerca de 25 mil dólares cada para pagar a multa estipulada pela organização da liga.