Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE ISSO!

Draymond Green dá “gravata” em Rudy Gobert e é expulso em confusão

Na partida entre Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves, que terminou com vitória dos Wolves, Draymond Green aplicou golpe em Rudy Gobert e foi expulso; confira

Redação Publicado em 15/11/2023, às 12h18 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green dá “gravata” em Rudy Gobert e é expulso em confusão - Getty Images
Draymond Green dá “gravata” em Rudy Gobert e é expulso em confusão - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 15, Draymond Green foi protagonista de mais uma confusão na partida entre Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves, desta vez contra Rudy Gobert. Durante o confronto que terminou com vitória dos Wolves, pelo placar de 104 e 101, os dois jogadores participaram da briga, que terminou sendo generalizada entre as equipes.

O estopim da briga começou com Klay Thompson e Jaden McDaniels, que se estranharam no meio da quadra e trocaram empurrões. Na sequência, jogadores de ambos os times se aproximaram e começaram uma discussão. Gobert foi um dos primeiros a chegar por ali, mas logo foi interrompido por Green, que deu uma gravata no pivô francês.

Após a confusão se espalhar entre as equipes, as comissões técnicas foram importantes para separar a briga. Em seguida, após revisão das imagens feitas pela arbitragem, Green e Thompson, dos Warriors, foram expulsos, assim como McDaniels, jogador dos Wolves.

Após o término da partida, Gobert falou sobre o acontecido e lamentou a postura de Draymond Green, que costuma estar envolvido em confusões assim.

Toda vez que Steph (Curry) não joga, ele (Green) não gosta de jogar sem seu amigo. Então ele faz qualquer coisa que puder para ser expulso. Comportamento de palhaço. Espero que a liga faça o que é preciso fazer”, disse.

Gobert em ação contra o Golden State Warriors (Crédito: Getty Images)
Gobert em ação contra o Golden State Warriors (Crédito: Getty Images)

Por outro lado, Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, defendeu jogador da sua equipe, garantindo que Green só agiu dessa forma para defender o colega que estava envolvido na confusão. “Rudy (Gobert) colocou as mãos no pescoço de Klay. Por isso Draymond foi atrás de Rudy”, afirmou.