Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Milwaukee Bucks vence Chicago Bulls na NBA e atinge grande marca

O Milwaukee Bucks levou a melhor sobre o Chicago Bulls na NBA em rodada da última quinta-feira, 16; ainda sem Durant, Phoenix Suns foi derrotado pelo Los Angeles Clippers

Redação Publicado em 17/02/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bucks vence Bulls na NBA - Getty Images
Bucks vence Bulls na NBA - Getty Images

Na última quinta-feira, 16, o Milwaukee Bucks derrotou o Chicago Bulls na NBA e, dessa forma, conseguiu um importante feito na temporada: oficializou a 12ª vitória seguida em sua campanha. Com o placar de 112 a 100, a equipe de Wisconsin fica a uma vitória de distância do topo da Conferência Leste, atualmente ocupado pelo Boston Celtics.

Vale destacar que Giannis Antetokounmpo se tornou o jogador com o maior número de assistências na história da franquia. No entanto, com uma lesão no pulso, o grego precisou deixar a quadra ainda no primeiro quarto; assim, sua ausência abriu caminho para Brook Lopez, que foi o cestinha do time, com 33 pontos.

Além do pivô, Jevon Carter também contribuiu para o placar, com 22 pontos anotados. Do outro lado da quadra, Nikola Vucevic brilhou com um duplo-duplo de 22 pontos e 16 rebotes, apesar de ter sido ofuscado com a derrota. Atrás do suíço, Zach LaVine procurou fazer a sua parte, com 18 pontos.

Ainda na última rodada da NBA, o Los Angeles Clippers levou a melhor sobre o Phoenix Suns, com o placar de 116 a 107. Paul George e Terance Mann conduziram a equipe californiana ao resultado positivo, somando 26 pontos cada um. Do outro lado da quadra, ainda sem poder contar com Kevin Durant, Josh Okogie faturou 24 pontos.

Clippers vencem Suns na NBA
Clippers vencem Suns na NBA (Créditos: Getty Images)

Por fim, o Washington Wizards cravou uma vitória importante diante do Minnesota Timberwolves, em 114 a 106; ambas equipes procuram se manter na zona do Play-In em suas respectivas conferências. Bradley Beal foi o cestinha da partida e da equipe vencedora, com 35 pontos; do lado adversário, Anthony Edwards cravou 34 na mesma estatística.