Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Milwaukee Bucks vence Atlanta Hawks e faz 2x1 na final da Conferência Leste da NBA

Milwaukee e Atlanta voltam a se enfrentar no jogo quatro da série na terça-feira, 29

Redação Publicado em 28/06/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bucks vencem Hawks no jogo três - Getty Images
Bucks vencem Hawks no jogo três - Getty Images

Neste domingo, 27, Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks voltaram a se enfrentar em partida válida pela final da Conferência Leste da NBA. Após começar a série vencendo, os Hawks conheceram sua segunda derrota seguida, desta vez, por 113x102.

A partida foi muito equilibrada e, em muitos momentos, Atlanta demonstrou que estava pronto para conseguir a vitória e passar na frente na série novamente, mas uma junção de fatores acabou comprometendo no desempenho da equipe na reta final da partida.

Após uma jogada no ataque, Trae Young pisou no pé do juiz e torceu o tornozelo direito, o que comprometeu no seu rendimento no restante da partida. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas, ao que tudo indica, o "Ice Trae" deve voltar para o jogo quatro.

O destaque da partida foi Khris Middleton, pelo lado de Milwaukee, tendo marcado 38 pontos e contribuindo com mais oito rebotes. Além da excelente pontuação, o jogador apareceu no momento mais importante da partida, quando os Bucks perdiam por cinco pontos e ele anotou 11 tentos em dois minutos no último quarto, dando boa vantagem para a equipe.

O camisa 22 e Giannis Antetokounmpo combinaram para 71 pontos dos 113 e foram os principais responsáveis pelo triunfo que garantiu a virada de Milwaukee na série. 

Após duas derrotas seguidas, o Atlanta Hawks manda o jogo quatro na terça-feira, 29, precisando muito da vitória. Em caso de derrota, Trae Young precisará liderar os jogadores de Atlanta para uma sequência de três vitórias seguidas para garantir o título da conferência e se classificar para a grande final. Um dos pontos desfavoráveis é que, desses três confrontos a partir do jogo cinco, dois serão em Milwaukee.