Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlanta Hawks vence Milwaukee Bucks e larga na frente na final da Conferência Leste

Trae Young foi o nome do jogo e comandou os Hawks na vitória fora de casa

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hawks vencem Bucks em Jogo 1 - Getty Images
Hawks vencem Bucks em Jogo 1 - Getty Images

Na última quarta-feira, 23, Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks abriram a série da Final da Conferência Leste da NBA. A partida foi muito equilibrada do início ao fim e foi realmente definida somente nos segundos finais, onde a Atlanta confirmou a vitória por 116x113.

Trae Young foi o grande nome da partida e levou os Hawks ao triunfo e somou 48 pontos e 11 assistências. Aparecendo bem na reta final do último quarto, o armador também foi praticamente impecável na linha do lance livre.

Pelo lado dos Bucks, Antetokounmpo e Jrue Holiday foram os mais influentes, e mantiveram a  franquia viva na partida. O Greek Freak anotou 34 pontos, 12 rebotes e nove assistências, e Holiday fez 33 pontos e deu 10 assistências.

Um ponto que foi crucial para o resultado da partida foi o número de rebotes para cada lado. A franquia de Milwaukee pegou 45 rebotes durante a partida, o que é um bom número, mas do outro lado, tinham dois jogadores que dominaram o quesito durante a partida.

Clint Capela e John Collins combinaram para 34 rebotes, o que, somado com o resto da equipe, chegou a cerca de 51 bolas recuperadas em rebotes.

O equilíbrio tem tudo para se manter ao longo da série e os detalhes vão definir quem avança para a grande final e quem fica pelo caminho. As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, 25.