Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / REVELOU!

Magic Johnson revela time da NBA que pensaria em comprar

Magic Johnson, ex-jogador lendário com forte ligação com os Lakers, revelou que existe apenas uma equipe na liga que ele compraria, tirando a franquia de Los Angeles

Magic Johnson revela time da NBA que pensaria em comprar - GettyImages
Magic Johnson revela time da NBA que pensaria em comprar - GettyImages

Magic Johnson, ex-jogador de basquete, tem uma relação de muito amor e carinho pelo Los Angeles Lakers, muito por conta de tudo que viveu com a franquia como atleta. No entanto, mesmo não tendo o objetivo de ser dono de nenhuma outra equipe na NBA, o New York Knicks despontou como uma opção que faria o norte-americano a pensar melhor sobre essa possibilidade.

“Acho que seria intrigante. O único time em que eu provavelmente pensaria é o New York Knicks", disse Magic Johnson, que já foi um dos acionistas milionários do Los Angeles Lakers. O ex-jogador falou isso após desembarcar em Nova York para fazer uma palestra em uma YMCA. Além disso, ele é membro do grupo de proprietários do Washington Commanders, franquia da NFL.

Além do futebol americano, Johnson estende seus negócios para outra paixão latente dos esportes nos Estados Unidos. O ídolo dos Lakers é acionista na MLB, a liga nacional de beisebol, onde tem parte minoritária dos Dodgers, que se preparam para disputarem a pós-temporada.

Por conta de sua forte ligação com o Los Angeles Lakers, Magic revelou que teve que recusar alguns convites de investimentos de outras franquias da NBA, como foi o caso de Golden State Warriors, Atlanta Hawks e Detroit Pistons. No entanto, o New York Knicks parece ter algo de diferente que atrai o ex-armador.

Julius Randle, estrela dos Knicks, em ação (Crédito: GettyImages)
Julius Randle, estrela dos Knicks, em ação (Crédito: GettyImages)

“Acho que, devido à maneira como os fãs amam o basquete, você deve pensar nisso, porque adoro vir a Nova York, ir ao Garden e assistir aos Knicks jogarem. Eu adoro estar com fãs que são tão apaixonados por seu time e os fãs do Knick são, e eles são inteligentes. Eles são fãs de basquete inteligentes e eu teria que pensar nisso. Provavelmente nunca pensaria em fazer parte de outra franquia", afirmou à 'Associated Press'.