Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

Magic Johnson detona LeBron James após vexame na NBA

LeBron James não esteve na queda dos Lakers na NBA, porém Magic Johnson fez questão de fazer uma forte cobrança ao jogador; confira!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James foi culpado por Magic Johnson pelo fracasso dos Lakers na NBA - GettyImages
LeBron James foi culpado por Magic Johnson pelo fracasso dos Lakers na NBA - GettyImages

Magic Johnson não perdoou LeBron James e colocou o jogador como responsável pela queda precoce do Los Angeles Lakers na NBA. Na noite da última terça-feira, 5, o time perdeu para o Suns e ficou de fora dos playoffs da competição. Sendo assim, o rei, que nem estava em quadra, foi colocado como culpado por um dos maiores jogadores de basquete da história. 

Em entrevista para a "ESPN", a eliminação do Lakers começou no começo da temporada e aconteceu devido a não contratação de DeRozan. Na época ele estava praticamente fechado com o time de Los Angeles, mas James fez de tudo para que Westbrook fosse o seu parceiro na temporada. A equipe optou pelo parceiro de LeBron ao invés do atleta que foi para o Chicago Bulls. 

Canal - SportBuzz

Quando penso nisso, a culpa que ele deve assumir é o fato de que DeRozan acabou em Chicago e não no Lakers. DeRozan queria jogar pelo Lakers. Quando Russell e LeBron começaram a conversar, eles cancelaram o acordo com DeRozan e escolheram Westbrook", afirmou. 

SAIBA COMO FOI A ELIMINAÇÃO DO LOS ANGELES LAKERS NA NBA!

Lakers em quadra pela NBA
Lakers em quadra pela NBA (Crédito: GettyImages)

É oficial! O Los Angeles Lakers está eliminado da temporada 2021/2022 da NBA. Na noite desta terça-feira, 5, (madrugada de quarta-feira, 6, pelo horário de Brasília), a equipe entrou em quadra no Arizona e acabou sendo derrotado pelo Phoenix Suns por 121 a 110. O time não pôde contar com seu astro Lebron James em ação, que viu tudo de fora.

Com essa derrota, os Lakers não têm mais chances de chegar ao play-in do Oeste, mesmo tendo ainda três jogos para cumprir. Como o San Antonio Spurs venceu o Denver Nuggets, o time californiano precisava vencer de qualquer forma o líder da Conferência para ainda ter alguma possibilidade matemática de disputar uma vaga nos playoffs.