Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / GOAT!

NBA: “LeBron James é o maior de todos os tempos”, afirma Jason Kidd

Astro da NBA, Lebron James foi enaltecido por Jason Kidd, técnico do Dallas Mavericks, que venceu o Los Angeles Lakers em jogo na terça-feira, 29

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Kidd e Lebron James - Getty Images
Jason Kidd e Lebron James - Getty Images

Estrela da NBA, LeBron James foi aclamado por Jason Kidd, atual treinador do Dallas Mavericks. A equipe texana derrotou o Los Angeles Lakers com o alto placar de 128 a 110, o que afastou ainda mais o ala e a franquia californiana da classificação para os playoffs, que estão previstos para começar no dia 16 de abril.

Antes do confronto, Kidd não havia poupado palavras para defender o astro da liga. “Então, acho que LeBron será o maior. Quando você olha para os números dele, o que ele fez dentro e fora de quadra, ninguém já fez isso. Ele vai ficar como o melhor de todos os tempos. Enfim, quando você junta todo o pacote, ele é o maior de todos os tempos”, cravou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na reta final da temporada regular há poucas possibilidades para o Lakers reverter o cenário e se classificar para o mata-mata da NBA. Ainda assim, LeBron quebra cada vez mais recordes e mantém sua alta performance aos 37 anos de idade. Em entrevista recente à ESPN, o atleta havia afirmado estar vivendo sua melhor fase.

“Eu estou, realmente, vivendo o melhor momento da minha vida. O basquete é lindo e, por isso, sou abençoado por ainda jogar nessas condições. Estou bem motivado porque não poderia me importar menos com o que dizem sobre nosso time por aí. Já não leio e ouço o que os outros têm a falar, pois não me interessa. Simplesmente jogar basquete tem sido fantástico para mim”, ressaltou James.

LeBron James em quadra
LeBron James, do Los Angeles Lakers (Créditos: Getty Images)

No entanto, LeBron está fora das quadras devido a uma lesão no tornozelo e talvez não retorne a tempo para enfrentar o Utah Jazz, nesta quinta-feira, 31. Anthony Davis também ainda está sem previsão de retorno; a dupla jogou apenas 21 partidas em 2022. Em caso de derrota, o Los Angeles Lakers cai para a 11ª posição e está fora da repescagem.