Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / "APENAS BRINCANDO"

LeBron James viraliza e 'persegue' Curry durante Warriors x Lakers

LeBron James e Stephen Curry viralizaram nas redes sociais após o craque dos Lakers aparecer numa 'perseguição' ao rival dos Warriors até o banco de reservas

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2023, às 08h51 - Atualizado em 04/05/2023, às 00h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James abriu o jogo sobre Stephen Curry após o jogo entre Warriors x Lakers - GettyImages
LeBron James abriu o jogo sobre Stephen Curry após o jogo entre Warriors x Lakers - GettyImages

Lebron James e Stephen Curry protagonizaram uma cena curiosa em Warriors x Lakers. Os dois rivais se encontraram na última terça-feira, 2, e o astro da equipe de Los Angeles levou a melhor com uma vitória por 117 a 112. O encontro entre os principais nomes do basquete da última década também ficou marcado por uma cena que viralizou nas redes sociais. 

Na oportunidade, com 7min23s para o final do segundo quarto, LeBron foi flagrado pela câmera perseguindo Curry. Os dois pareciam conversar no canto da quadra, quando James parou de falar e apenas seguiu o rival dos Warriors. Stephen não pareceu dar muita atenção, enquanto o camisa 6 dos Lakers continuou em direção ao banco de reservas adversário. 

Confira o vídeo de LeBron e Curry que viralizou 

Após a partida, Curry foi questionado sobre o momento entre os dois. O armador dos Warriors evitou criar polêmica e explicou que eram apenas brincadeiras de LeBron. De acordo com o camisa 30, o rival não queria vacilar na marcação de um dos principais pontuadores da NBA. 

Ele estava apenas brincando sobre ter que me marcar até que eu chegasse ao banco", explicou Curry durante a entrevista coletiva. 
LeBron
 LeBron James e Curry se enfrentaram na última terça-feira, 2, durante os playoffs da NBA (Crédito: GettyImages) 

Enquanto isso, LeBron comemorou a vitória dos Lakers 

Estamos jogando uma espécie de playoffs há cerca de 2 meses e meio apenas para poder jogar agora na pós-temporada. Fomos muito resistentes esta noite. Sabemos o quanto eles são ótimos em casa, então aguentar isso é mais um bom passo para o nosso time”, afirmou sobre o Jogo 1 da semi de conferência. 

LeBron exalta Davis após atuação contra Warriors

"A franquia Lakers ao longo dos anos, ao longo de sua existência, sempre teve grandes homens dominantes, caras dominantes que têm sido uma força na borda. É por isso que suas camisas estão em destaque. AD estará lá (na história) quando terminar de jogar. O nº 3 estará na história. Ele continua a mostrar porque é um dos melhores jogadores que temos nesta liga", afirmou LeBron.