Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / "MAIOR RESPEITO"

Lebron James desabafa sobre Curry e surpreende antes dos playoffs da NBA

LeBron James abriu o jogo sobre o que pensa em relação a Stephen Curry e surpreendeu em sua resposta antes dos playoffs da NBA; veja detalhes

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James abriu o jogo sobre Stephen Curry e fez uma série de elogios para o craque dos Warriors - GettyImages
LeBron James abriu o jogo sobre Stephen Curry e fez uma série de elogios para o craque dos Warriors - GettyImages

LeBron James mandou um recado para Curry antes do jogo um das semifinais dos playoffs da NBA. A partida entre Warriors e Lakers gera uma grande expectativa em todos os fãs de basquete, principalmente por marcar o encontro em dois dos melhores jogadores de todos os tempos da liga norte-americana. Em entrevista para a "ESPN", o craque da equipe de Los Angeles abriu o jogo sobre a disputa com Stephen pela classificação para a final da conferência. 

Apenas dois dos jogadores mais competitivos que já jogaram este jogo"E queremos gravar nossos nomes nos livros de história o máximo que pudermos. Mas jogando e fazendo do nosso jeito", afirmou. 

O maior pontuador da história da NBA fez questão de elogiar Curry. LeBron ressaltou a forma com o rival se entrega nos treinos para alcançar o seu melhor nível. James concluiu que toda essa dedicação de Stephen não é em vão, pelo contrário, segundo o craque dos Lakers, esse é o motivo pelo qual o cestinha dos Warriors consegue alcançar a perfeição em seus tiros de longe. 

"Curry coloca esforço no trabalho. E quando você se esforça, nove em cada 10 vezes você verá os resultados. E ele fez isso ao longo de toda a sua carreira. Não tenho nada além do maior respeito por Steph e tudo o que ele conseguiu realizar, não apenas no chão, mas também fora dele. É ótimo ter jogadores assim nesta liga para dar o exemplo para a próxima geração", explicou. 

LeBron James
LeBron James demonstrou o máximo de respeito à Stephen Curry antes da partida entre Warriors e Lakers (Crédito: GettyImages)

Desta forma, com elogios para Curry, LeBron James fez mandou um recado para o Lakers antes da decisão contra os Warriors: "Você viu alguns dos arremessos, os arremessos de rotina, que Steph estava fazendo no jogo 7 que todo mundo enlouqueceu depois. Isso é apenas Steph. Quando você é tão bom, você faz arremessos difíceis assim. Então, temos que estar atentos para ele não nos machucar".