Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Doncic comanda, e Dallas Mavericks batem Los Angeles Lakers na NBA

Em grande jogo de Luka Doncic e de LeBron James, o Dallas Mavericks bateu o Los Angeles Lakers e passou com 100% de aproveitamento em sequência muito complicada na NBA

Redação Publicado em 02/03/2022, às 08h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dallas Maverick bate Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images
Dallas Maverick bate Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images

Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers foram à Crypto.com Arena na madrugada desta quarta-feira, 2, em partida válida pelo início da reta final da temporada regular da NBA. Com uma vitória apertada por 109 a 104, a equipe visitante garantiu o seu segundo triunfo seguido e, até o momento, passa invicto por sequência complicada.

Depois de bater o Golden State Warriors fora de casa, e com um grande poder de recuperação após estar 21 pontos atrás no placar já no terceiro período, os Mavericks continuaram sua jornada longe de Dallas e dentro da Califórnia, e foram até Los Angeles para encarar outra pedreira em seu calendário.

CANAL - SPORTBUZZ

Os Lakers, que vinham de uma derrota avassaladora por 123 a 95 contra o New Orleans Pelicans, precisavam mostrar serviço e foram para o jogo buscando a vitória a todo o momento. Comandada por LeBron James, a franquia da Califórnia começou bem nos primeiros minutos, mas depois foi dominada com certa facilidade.

Do outro lado, Luka Doncic, que anotou 25 pontos, foi o destaque da partida e o responsável por fazer o Dallas jogar, e cumpriu muito bem essa função. Mesmo jogando fora de casa, os Mavericks foram dominantes na primeira etapa e, no intervalo, venciam a partida por 71 a 56, colocando 15 pontos de vantagem no placar.

Luka Doncic comandou vitória dos Mavericks
Luka Doncic chama a responsabilidade e Dallas Mavericks bate Los Angeles Lakers - Getty Images

No terceiro quarto, os Lakers foram muito bem e reagiram. Buscando o resultado positivo, a franquia da Califórnia venceu o período por 17 pontos de vantagem e ficou dois pontos à frente dos visitantes, que não desistiram, buscaram a virada mais uma vez e venceram o último quarto por 24 a 17, concretizando a vitória.

Agora, os Mavericks enfrentam os Warriors novamente, desta vez em Dallas, e os Lakers têm compromisso muito importante no clássico de Los Angeles contra os Clippers. Na quinta colocação da Conferência Oeste, Luka Doncic e companhia caminham bem para figurar nos Playoffs. Por outro lado, a equipe comandada por LeBron James está em nono lugar e briga por uma vaga no Play-In.