Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COMENTOU!

Kevin Durant se solidariza com Draymond Green após suspensão

Kevin Durant, que jogou com Draymond Green entre 2016 e 2019, comentou sobre a agressão do pivô contra Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns

Redação Publicado em 14/12/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant se solidariza com Draymond Green após suspensão - Getty Images
Kevin Durant se solidariza com Draymond Green após suspensão - Getty Images

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, 13, Kevin Durant comentou sobre o ocorrido entre Draymond Green e Jusuf Nurkic. O ala, que já jogou com o pivô do Golden State Warriors, desejou tudo do melhor ao seu ex-companheiro, fazendo, inclusive, um pedido de ajuda para ele.

Durant garantiu que Green não era assim quando jogaram juntos e ficou surpreso com a atitude dele. Além disso, o jogador do Phoenix Suns não deixou de ficar chocado e afirmou que nunca viu nada igual em uma quadra de basquete. “Foi uma loucura ver. Que bom que Nurk está bem. Nunca vi isso antes em uma quadra de basquete ou em um jogo da NBA. Espero que Draymond receba a ajuda de que precisa”, disse. 

O atleta de 35 anos reiterou que os episódios de indisciplina e agressão envolvendo Green estão sendo recorrentes, o que configura a necessidade do ex-companheiro ter um acompanhamento especial. “Tem sido incidente após incidente. Eu conheço Draymond, e ele não era assim quando eu estava perto dele e entrei na liga”, contou.

Durant e Green formaram uma dupla vencedora no Golden State Warriors, que conquistou dois títulos da NBA, entre 2016 e 2019. Quando jogavam juntos, os jogadores tiveram um certo desentendimento, mas o tempo melhorou a relação de ambos e hoje, de acordo com o veterano dos Suns, não existem problemas entre eles.

Draymond Green argumentando com arbitragem na partida contra o Phoenix Suns
Draymond Green argumentando com arbitragem na partida contra o Phoenix Suns (Crédito: Getty Images)

Após sua atitude, Green recebeu uma suspensão da liga por tempo indefinido, justamente por conta reincidência de suas atitudes antidesportivas e agressivas nas partidas. Durant desejou boas energias e espera que o ex-companheiro volte às quadras. “Espero que ele receba a ajuda que precisa e possa voltar à quadra e deixar tudo isso para trás”, comentou.