Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / GENTE?

NBA: Draymond Green agride Jusuf Nurkic em Suns x Warriors

Na última rodada da NBA, Draymond Green e Jusuf Nurkic agitaram Suns x Warriors com soco do camisa 23, o qual acabou sendo expulso do confronto

Redação Publicado em 13/12/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, dos Warriors na NBA - Getty Images
Draymond Green, dos Warriors na NBA - Getty Images

Draymond Green e Jusuf Nurkic aprontaram em Suns x Warriors, partida da NBA definida na última terça-feira, 12. O ala-pivô da franquia de São Francisco se envolveu em mais uma confusão e acabou desferindo um soco no adversário do Arizona. Após a avaliação da arbitragem, o lance rendeu uma expulsão ao veterano.

Vale destacar que o ocorrido é apenas mais um para a lista de Green. Há cerca de um mês, o jogador foi suspenso por cinco jogos após dar uma gravata em Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, em meio a uma confusão generalizada entre as equipes. A duração da penalidade levou em conta o histórico vasto e polêmico do ala-pivô. Veja o vídeo abaixo:

A fim de evitar ou diminuir os episódios, a tendência é de que a punição seja ainda mais severa para Draymond Green. Para piorar a situação, os Warriors perderam o jogo para os Suns pelo placar de 119 a 116. Devin Booker foi o cestinha da equipe vencedora, com 32 pontos; entre os derrotados, Stephen Curry se sagrou como o melhor artilheiro ao anotar 24 pontos.