Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / INSATISFEITO?

Kevin Durant quer deixar o Brooklyn Nets e formaliza pedido de troca

Kevin Durant não está mais satisfeito no Brooklyn Nets e teria formalizado um pedido de troca para deixar o clube já para a próxima temporada

Redação Publicado em 30/06/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant quer deixar o Brooklyn Nets e formaliza pedido de troca - Getty Images
Kevin Durant quer deixar o Brooklyn Nets e formaliza pedido de troca - Getty Images

Kevin Durant deseja deixar o Brooklyn Nets! Pelo menos é o que informou nesta quinta-feira, 30, o jornalista Adrian Wojnarowksi, da ESPN. Segundo a informação, o astro de 33 anos do time nova iorquino teria formalizado um pedido para ser envolvido em alguma troca e deixar a franquia.

Wojnarowksi garante que todo o elenco do Nets está disponível para troca, ou seja, haverá uma profunda reformulação no elenco para a próxima edição da NBA. Assim, o gerente-geral do Nets, Sean Marks, e o agente de Durant, Rich Kleiman, trabalham para achar um parceiro de troca para o atleta. Phoenix Suns e Miami Heat seriam os destinos preferidos do ala.

CANAL - SPORTBUZZ:

Kevin Durant tem um contrato avaliado em US$194,2 milhões válido por mais quatro temporadas com o Brooklyn Nets. Assim, a franquia deve procurar o melhor acordo possível por seu astro, buscando um retorno sem precedente de jogadores e escolhas de Draft, sem se importar com qual time irá contratá-lo.

O jogador foi contratado pelo time de Nova Iorque em 2019, depois de se sagrar bicampeão da NBA defendendo o Golden State Warriors e sendo um dos destaques do time. O Nets tinha planos ambiciosos e logo se reforçou ainda mais com as contratações de Kyrie Irving e James Harden, formando seu trio mágico que acabou não obtendo o sucesso esperado.

Kevin Durant na NBA
Kevin Durant na NBA (Créditos: Getty Images)

Devido à lesões e problemas extra-quadra, a equipe não deslanchou. Na temporada 20/21 foi eliminada pelo Milwauke Bucks, na semifinal da Conferência Leste. Depois, na última temporada foi atropelado pelo Boston Celtics ainda na primeira rodada dos playoffs. Estas sucessões de fracassos fizeram com que Durant quisesse deixar a equipe.