Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Astro do Charlotte Hornets é preso acusado de violência doméstica

Jogador da NBA foi detido após ser acusado por uma mulher de agressão física, mas pagou a fiança milionária para responder o caso em liberdade

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da NBA é detido acusado de agressão - GettyImages
Astro da NBA é detido acusado de agressão - GettyImages

O jogador da NBA e astro do Charlotte Hornets,Miles Bridges foi detido nesta quarta-feira, 29, depois de ter sido acusado de crime de violência doméstica. O jogador se entregou à Polícia de Los Angeles sob a denúncia feita por uma mulher na terça-feira, 28, de agressão física. Porém, ele não ficou por muito tempo na delegacia, já que pagou a fiança.

O valor de US$ 130 mil, mais de R$ 670 mil foi para que ele pudesse responder o caso em liberdade, de acordo com as informações que foram publicadas pelo "TMZ Sports". A mulher, que teve sua identidade preservada por segurança, contou que teve uma discussão com Miles Bridges na terça, e esse desentendimento se encaminhou para a agressão física de fato.

Canal - SportBuzz

Quando isso aconteceu, a Polícia foi rapidamente chamada ao local, mas no momento em que chegou, o jogador da NBA já tinha ido embora. Na quarta-feira, no entanto, ele resolveu se entregar à Polícia e foi detido até o pagamento da fiança. Agora, a tendência é que todas as partes e testemunhas sejam ouvidas para dar sequência ao caso.

O astro de uma das principais franquias de basquete do mundo possui quatro temporadas à frente do Charlotte Hornets, com uma média de 13,4 pontos e 5,6 rebotes por partida. Porém, na última temporada ele teve uma média de 20,2 pontos e 7 rebotes. O que está sendo esperado é que ele seja um agente livre no mercado da NBA.

NBA tem astro dos Hornets sendo preso por agressão
NBA tem astro dos Hornets sendo preso por agressão (Crédito: GettyImages)

Outro caso nos Hornets

Montrezl Harrell se envolveu em mais uma polêmica! Já conhecido por estar em meio a problemas, o pivô dos Hornets se viu em uma situação bem complicada de acordo com as informações do site "Yahoo". O jogador estaria enfrentando uma sentença de um a cinco anos de prisão e uma multa que giraria entre 1.000 e 10.000 dólares, entre 5 mil e 50 mil reais.

Acontece que Montrezl Harrell foi acusado de três crimes relacionados ao porte de drogas depois que ele foi parado por um policial estadual de Kentucky. Na oportunidade, o jogador foi pego em meados de maio com mais de um quilo de maconha que estava embalada em sacos a vácuo. De início as coisas pareciam tranquilas, até aqui a revista foi feita.