Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PREOCUPAÇÃO

Kevin Durant pode perder o restante da temporada regular da NBA

Kevin Durant sofreu uma torção no tornozelo esquerdo após escorregar no aquecimento e deve ficar fora de ação até o começo dos Playoffs

Redação Publicado em 09/03/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durant não tem previsão de retorno definida pelos Suns - Getty Images
Durant não tem previsão de retorno definida pelos Suns - Getty Images

O torcedor do Phoenix Suns tinha tudo para ter uma noite festiva na última quarta-feira, 08, quando Kevin Durant jogaria pela primeira vez como jogador da franquia para a torcida. Porém, uma torção do tornozelo, ainda no aquecimento do jogo contra o Oklahoma City Thunder, deixou o camisa 35 de fora da partida.

A preocupação fica ainda maior pois foi constatado que se trata de uma torção de grau 2, podendo tirar Durant das quadras de seis a oito semanas, tendo o prazo de retorno apenas nos playoffs. Entretanto, alguns jornalistas que cobrem a NBA de perto, afirmaram que os Suns precisarão ter paciência para contar com KD novamente.

Vale lembrar que Durant voltou de lesão recentemente, disputando apenas três jogos desde então e já se lesionando novamente, sendo obrigado a ficar de fora dos jogos. Com a temporada regular da NBA perto do fim, é difícil que o astro da liga retorne antes do início da pós-temporada.

Durant foi adquirido pelo Phoenix Suns na última janela de trocas junto ao Brooklyn Nets, enviando Cam Johnson, Mikal Bridges e diversas picks de draft pelo campeão da NBA com o Golden State Warriors. Para não queimar o camisa 35 com um retorno antes da hora, será preciso muito cuidado da equipe para garantir a melhor condição do craque.

Durant ainda não atuou 'em casa' com a camisa dos Suns (Getty Images)