Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Warriors: Draymond Green chama jogador da NBA de idiota e faz aviso

Jogador do Warriors na NBA, Draymond Green respondeu a provocação de Dillon Brooks, do Memphis Grizzlies; equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 9

Redação Publicado em 09/03/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Warriors, e Dillon Brooks, do Grizzlies, na NBA - Getty Images
Draymond Green, do Warriors, e Dillon Brooks, do Grizzlies, na NBA - Getty Images

Draymond Green, que defende o Warriors na NBA, abriu o jogo sobre Dillon Brooks, do Grizzlies. O atleta da franquia do Tennessee havia provocado o camisa 23 de São Francisco anteriormente ao dizer que não gostava dele e nem da equipe californiana. O veterano, por sua vez, chamou o camisa 24 de idiota e mandou um recado em seu próprio podcast.

“Você não me conhece”, cravou Green. “Mas eu acho que eu também não gostaria de um time que vence o meu sempre. Ele devia ser uma criança pequena quando a gente vencia, então deveria estar feliz. Ou na faculdade, mas você entendeu onde quero chegar. Você deveria ficar feliz por testemunhar os nossos títulos”.

O ala-pivô do Warriors ainda completou: “Você fala muito, então se você tiver quatro anéis de campeão, claro que pode falar mais [...]. “Com quatro convocações para o All-Star Game, você pode falar um pouco mais. Mas se for um vencedor do prêmio de melhor defensor do ano, claro que pode falar mais. E se tiver duas medalhas de ouro olímpicas, com certeza”.

Além disso, Green deu a sua opinião sobre o que impede o Grizzlies de conquistar um campeonato na NBA. “Se você parar para pensar os motivos pelo qual Memphis não está pronto para competir por um título, olhe para este idiota”, detonou. “Na verdade, eles estão dependendo deste cara para competir pelo título. Estou tentando entender como os torcedores gostam dele em Memphis. Mas será que eles gostam dele em Memphis?”.

Draymond Green, do Warriors, na NBA
Draymond Green, do Warriors, na NBA (Créditos: Getty Images)

GRIZZLIES X WARRIORS

Vale destacar que o Golden State Warriors e o Memphis Grizzlies se enfrentam nesta quinta-feira, 9. Atualmente, ambas equipes se encontram na zona de classificação para os playoffs (com o time do Tennessee em 3º lugar e o de São Francisco em 6º, na Conferência Oeste). Os dois times também chegam para o duelo vindos de derrotas.