Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

NBA: Celtics atropelam Nets e Raptors vivos; veja o resumo!

Os Celtics venceram os Nets e se garantiram nas semifinais da NBA, enquanto os Raptors ainda sonham em bater o 76ers; confira o resumo!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h41

NBA já sabe que o Boston Celtics bateu o Nets e está nas semifnais da conferência leste - GettyImages
NBA já sabe que o Boston Celtics bateu o Nets e está nas semifnais da conferência leste - GettyImages

A NBA já tem um semifinalista na conferência leste e é o Boston Celtics, que bateu o  Brooklyn Nets na última segunda-feira, 25, com uma varrida de 4 a 0. Enquanto isso, o Toronto Raptors voltou a reagir no confronto diante do Philadelphia 76ers e diminuiu o placar agregado para 3 a 2 e ainda deixou em aberto a possibilidade de classificação para a próxima fase. 

Começando pelo Boston Celtics. O time não deu chances para o Brooklyn Nets durante os quatro jogos. Superior em todos eles, mesmo com Kevin Durant tendo grandes atuações, o time alviverde foi regular e preciso para dar uma varrida de 4 a 0 e se garantir na semifinal da conferência leste. Na última segunda-feira, 25, a equipe bateu os rivais por 116 a 112. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O grande destaque do jogo pelo lado dos Celtics foi Jayson Tatum e Jaylen Brown. Enquanto o primeiro conseguiu 29 pontos, três rebotes e cinco assistências, o segundo arrancou 22 pontos, oito rebotes e também três assistências. Pelo lado dos Nets, Kevin Durant chegou a fazer 39 pontos, dar nove assistências e pegar sete rebotes, mas não foi suficiente. O Boston aguarda o vencedor de Milwaukee Bucks e Chicago Bulls. 

Quem segue vivo para tentar uma classificação para as semifinais da conferência leste é o Toronto Raptors. Com dificuldades diante do 76ers, a equipe conseguiu uma grande vitória na última segunda-feira, 25, quando dominou os rivais e alcançou um placar de 103 a 88. Mesmo assim, o placar agregado ficou em 3 a 2 e o time precisa vencer o próximo confronto para buscar a vaga na próxima fase. 

Toronto
O Toronto Raptors ainda está vivo na disputa por uma vaga nas semifinais da NBA (Crédito: GettyImages)

 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 30, na casa do Philadelphia 76ers, e os mandantes vão com tudo para se classificarem nos playoffs da NBA. Por outro lado, o Toronto Raptors faz o jogo da vida para tentar uma vaga nas semifinais e a vitória é fundamental para a classificação. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!