Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

James Harden desabafa e detona dirigente dos 76ers: "É um..."

Após pedir para ser trocado, James Harden perdeu a paciência com o general manager do Philadelphia e publicou vídeo nas redes sociais

James Harden não quer ficar no Philadelphia 76ers - GettyImages
James Harden não quer ficar no Philadelphia 76ers - GettyImages

Ainda com a temporada da NBA em pausa, o astro James Harden decidiu movimentar o dia dos amantes da liga de basquete. Depois de pedir para ser trocado, o jogador se irritou bastante e publicou vídeo nas redes sociais para desabafar. A atitude do ala veio depois da informação de que o Philadelphia 76ers havia desistido de trocá-lo.

Incomodado com a postura dos 76ers, Harden gravou vídeo para explicar tudo aos seguidores e disparou contra Daryl Morey, general manager da franquia. Muito irritado com a postura do dirigente, ele afirmou que não vai jogar pelo Philadelphia nesta temporada. Segundo ele, o nome forte da equipe "é um mentiroso" pela postura em meio à polêmica.

Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte. Vou dizer de novo: Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte", disparou James Harden.

O interesse de James Harden é vestir a camisa do Los Angeles Clippers na próxima temporada. Porém, a franquia não entrou em acordo com os 76ers. Dessa forma, Daryl Morey desistiu de trocar o jogador. A decisão irritou profundamente o ala, que deixou clara a intenção de não se reapresentar para o início dos treinos com o Philadelphia.