Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JÁ PENSOU?

Livre na NBA, Harden pode fazer dupla com LeBron James nos Lakers

James Harden vai ser um agente livre na NBA e desperta o interesse de diversas franquias e uma delas são os Lakers; LeBron James pode ter mais uma estrela ao seu lado

James Harden e LeBron James podem fazer uma grande parceria nos Lakers durante a próxima temporada da NBA - GettyImages
James Harden e LeBron James podem fazer uma grande parceria nos Lakers durante a próxima temporada da NBA - GettyImages

James Harden e LeBron James juntos nos Lakers parece ser uma dupla que agitaria a NBA e essa possibilidade pode se tornar uma realidade. Com o mercado do basquete ainda em período de análise, algumas estrelas da principal liga do mundo deverão ficar como agentes livres. Esse é o caso do 'Barba', que chama atenção da franquia de Los Angeles e de seu antigo time, o Houston Rockets.

Depois que o analista da ESPN americana, Kendrick Perkins, revelou que James Harden estaria nos planos dos Lakers para a próxima temporada da NBA, esse rumor ganhou ainda mais forças nas redes sociais e fez com que muitos sonhassem com o 'Barba' jogando ao lado de LeBron James. Fato é que essa chance de ambos atuarem juntos existe, mas ainda não é real. 

Não só pelo mercado ainda não ter aquecido, como também pelo interesse do Houston Rockets em repatriar o MVP da temporada de 2018/19. Ele é o principal nome da história recente da franquia e nunca escondeu o desejo de um dia retornar ao local onde viveu a melhor fase de sua carreira. A sua antiga equipe, inclusive, estaria disposta a fazer um esforço e oferecer uma quantia milionária para fechar o retorno de James Harden. 

Vale ressaltar que a lista de reforços dos Lakers para a temporada de 2023/24 vai ser uma das mais especuladas durante os próximos meses. Isso porque, a franquia promete fazer algumas alterações importantes em relação ao seu elenco. A derrota sofrida na final da conferência oeste para o Denver Nuggets ainda é uma ferida aberta em Los Angeles. Sendo assim, a equipe deverá fazer um esforço extra para dar a LeBron James companheiros ainda melhores. 

LeBron James
LeBron James pode ter mais companheiros estrelados nos Lakers durante a próxima temporada da NBA (Crédito: GettyImages)

Outro nome que também é citado nos Lakers e disputado pelo Golden State Warriors, Los Angeles Clippers e New York Knicks é o de Chris Paul. Ele está de saída do Phoenix Suns e é uma das poucas estrelas que deverá ficar como agente livre na NBA. Esse será outro craque bastante disputado ao longo das próximas semanas.