Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Draymond Green, do Warriors, aponta colega que pode ser All-Star

Ala-pivô da NBA pelo Golden State Warriors, Draymond Green destacou colega de elenco que teria potencial para ser um jogador “All-Star” em todas as temporadas

Redação Publicado em 01/06/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images

Draymond Green, jogador do Golden State Warriors, na NBA, cravou um possível nome para ser “All-Star” ao longo de todas as temporadas da liga. Calouro e colega de posição de Green, Jonathan Kuminga faz uma campanha especial pela franquia de São Francisco e já garante seu lugar nas finais com Stephen Curry e cia.

“Jonathan será realmente ótimo jogador, em síntese. Pode ser, certamente, um All-Star todos os anos nessa liga”, destacou Draymond. “Isso só dependerá de sua dedicação e, sobretudo, do seu esforço diário. Ele tem as habilidades, atributos e visão de quadra para ser um dos grandes atletas. Precisa apenas seguir trabalhando sério e duro para tornar-se um astro por muito tempo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

As declarações do camisa 23 foram feitas durante entrevista ao “Andscape”. Green, que completa uma década atuando pelo Warriors, ainda ressaltou a necessidade de aprimorar a comunicação com o jogador de 19 anos a fim de dissolver a barreira imposta pelas diferenças de faixa etária. “Precisei aprender a olhar Jonathan mais como um filho do que um irmão”, pontuou.

“A nossa diferença de idade, afinal, é a mesma da dele para o meu filho. Não posso esperar que compreenda as conversas e explicações que dou para Klay [Thompson], por exemplo. A partir do momento que entendi isso, nossa conexão cresceu bastante”. O treinador Steve Kerr também se mostrou otimista com a nova peça no elenco.

Jonathan Kuminga na NBA
Jonathan Kuminga na NBA (Créditos: Getty Images)

Nós conversamos antes da temporada sobre como o desenvolvimento de Jonathan seria difícil. Mas, ao mesmo tempo, é beneficial que jogue com veteranos e astros. Ele teve que merecer os seus minutos e, acima de tudo, entender os motivos para estarem ou não em quadra. Fico empolgado, por isso, que o garoto nunca esteve feliz em ficar de lado e não jogar”.