Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PERTO DA VOLTA?

Draymond Green se prepara para retorno, diz jornalista

Suspenso pela liga após agredir adversário, o ala-pivô do Golden State Warriors voltará aos treinamentos nos próximos dias

Redação Publicado em 04/01/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, jogador do Golden State Warriors - Getty Images
Draymond Green, jogador do Golden State Warriors - Getty Images

Draymond Green, do Golden State Warrios, deve retornar aos treinamentos nos próximos dias e mira seu retorno na NBA. O ala-pivô está afastado das quadras após agredir o pivô Jusuf Nurkic. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana.

Os Warriors enfrentam o Denver Nuggets na madrugada desta quinta-feira para sexta, no 11º jogo desde a suspensão por tempo indeterminado do jogador. O retorno de Dray deve contar com o aval de Adam Silver, comissário da liga.

O jogador do Golden State tomou gancho no último dia 13 de dezembro, um dia após agredir Nurkic. O jornalista afirmou que a suspensão deve durar de 11 a 13 jogos. Se a informação se confirmar, Green estará disponível entre hoje e o jogo do dia 10 de janeiro, contra o New Orleans Pelicans.

No entanto, o retorno do ala-pivô deve levar mais tempo. Na última terça-feira, 2, o técnico Steve Kerr afirmou que a volta de seu jogador não parecia próxima.

Em 11 jogos sem o ala-pivô, o Golden State Warriors teve seis vitórias, incluindo o triunfo contra o Boston Celtics, líder da Conferência Leste.