Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TÁ GOSTANDO!

NBA: Damian Lillard desabafa sobre evolução dos Bucks: “Confortável”

Armador Damian Lillard, recém chegado ao Milwaukee Bucks em troca com o Portland Trail Blazers, afirma que franquia está começando a entrosar

Redação Publicado em 26/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damian Lillard - Getty Images
Damian Lillard - Getty Images

Neste último sábado, 23, o Milwaukee Bucks venceu o New York Knicks, chegando à sétima vitória consecutiva na temporada (marca que acabou sendo quebrada pela própria franquia de Nova York nesta última segunda-feira, 25). Depois da partida, o armador Damian Lillard, recém chegado ao time de Wisconsin após uma troca com o Portland Trail Blazers, afirmou que a equipe está jogando de forma “mais confortável”. Além disso, o jogador deixou claro que o elenco finalmente está se entrosando e se conhecendo melhor.

“Você reúne muitos jogadores realmente bons, leva tempo para se unirem, se conhecerem e fazerem as coisas funcionarem para todos. Agora você está começando a nos ver vencer de uma maneira diferente, porque estamos começando a nos conhecer melhor”, afirmou Lillard, depois de marcar 19 pontos na partida. Mostrando um ataque equilibrado, cinco jogadores dos Bucks marcaram pelo menos 19 pontos no jogo.

“Estamos ficando mais confortáveis. É diferente quando você pode se comunicar de uma maneira um pouco diferente. Você sabe o que alguém gosta. Você sabe o que alguém quer. Sabe como fazer isso funcionar. Continuamos a melhorar e acho que um jogo como este mostra isso”, completou o camisa 0. Os Bucks melhoraram consideravelmente nos últimos jogos, ocupando a terceira colocação na liga em pontos a cada 100 posses de bola.

Agora, o Milwaukee Bucks ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, mesmo com a derrota desta última segunda-feira, 25, com uma campanha de 22 vitórias e oito derrotas. O time entra em quadra novamente contra o Brooklyn Nets, nesta quarta-feira, 27.