Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VAI VOLTAR?

NBA: Suspensão de Draymond Green tem duração revelada por jornalista

Draymond Green está passando por encontros virtuais com representantes da NBA para mostrar evolução após caso grave de agressão

Redação Publicado em 26/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green - Getty Images
Draymond Green - Getty Images

Nesta última segunda-feira, 25, o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN” norte-americana, revelou que a suspensão de Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, após agredir Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, com um soco em seu rosto, na partida do dia 12 de dezembro, pode ter uma data definida. A liga não havia estipulado prazo, mas, segundo o repórter, a punição do jogador deve durar um total de 11 a 13 partidas.

De acordo com Woj, Draymond Green tem participado de encontros virtuais periódicos com integrantes da franquia de San Francisco, como Mike Dunleavy Jr., general manager do time, e o treinador Rick Celebrini, da NBA e da NBPA, além de Rich Paul, seu agente. As conversas têm como intuito mapear a evolução do veterano dentro do programa de aconselhamento individual pelo qual está passando.

Ainda segundo o jornalista, o ala-pivô tem a permissão de treinar em qualquer nível com o time, mas não deve voltar a integrar o elenco regularmente até o começo do mês de janeiro. Nos primeiros sete jogos sem Draymond Green, o Golden State Warriors conseguiu vencer cinco vezes, mas acabou perdendo para o Denver Nuggets nesta última segunda-feira, 25, pela rodada de Natal em um duelo dos últimos campeões da liga.