Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Draymond Green se diverte com o sofrimento de torcedores dos Celtics

Astro dos Warriors na NBA, Draymond Green foi sincero sobre a derrota do Boston Celtics para o Miami Heat nas Finais do Leste: “Gosto de ver”

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 31/05/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Golden State Warriors, na NBA - Getty Images
Draymond Green, do Golden State Warriors, na NBA - Getty Images

Draymond Green, que defende o Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre os Celtics e a eliminação da franquia nas Finais da Conferência Leste para o Miami Heat. Em edição da última terça-feira, 30, de seu próprio podcast, o veterano alimentou a rivalidade com a equipe de Massachusetts ao dar uma declaração polêmica a respeito de seus torcedores.

“Eu gosto de ver os torcedores do Celtics sofrendo”, cravou Green. “Essas pessoas foram muito rudes comigo no ano passado e gosto de vê-las sofrer. E, francamente, pelo segundo ano seguido, no grande jogo de encerramento, eles sofrem e tentam arranjar desculpas. E eu não vou ouvir nada disso, porque vocês são mal-educados”.

O Golden State Warriors bateu o Boston Celtics nas finais da liga do ano passado. Na ocasião, o elenco californiano triunfou sobre os adversários no Jogo 6, faturando o título fora de casa. “Estou morando na cabeça deles [torcedores]. Eles vão passar o tempo todo focados em mim”, continuou Green em tom provocativo.

Então, claramente, estou vivendo sem pagar aluguel na cabeça deles. Está tudo na cabeça deles. Eu realmente não presto atenção no que eles dizem. Mas, não ouvi um barulho mais alto do que em Cleveland. Lá foi muito mais alto e [os fãs] também diziam coisas. As pessoas de Cleveland são mais imprudentes e implacáveis”.
Miami Heat elimina Boston Celtics nas Finais do Leste da NBA 2022/2023
Miami Heat elimina Boston Celtics nas Finais do Leste da NBA 2022/2023 (Créditos: Getty Images)

Além disso, o camisa 23 dos Warriors destacou que o resultado negativo obtido pelos Celtics é uma “resposta” à postura de sua torcida: “Deixem de ser como são. A certa altura, não se pode ser assim. Então parem de fazer isso. E vocês sabem do que estou falando”. As finais da NBA serão disputadas entre Denver Nuggets e Miami Heat a partir desta quinta-feira, dia 1º.