Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IRIA?

Doc Rivers revela ter recebido outras propostas antes de comandar Bucks

Treinador já estava certo de que não iria comandar nenhum time na atual temporada, mas acabou aceitando a oferta de Milwaukee

Redação Publicado em 22/02/2024, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doc Rivers - Getty Images
Doc Rivers - Getty Images

Durante o All-Star Break, o treinador do Milwaukee Bucks, Doc Rivers, revelou que recusou duas ofertas de outros times antes de aceitar comandar a franquia de Wisconsin, em janeiro deste ano. A informação foi dada durante uma entrevista para a jornalista Rachel Nichols, da “FS1”, tendo sido compartilhada nesta quinta-feira, 22. O técnico, entretanto, não revelou quais eram as equipes.

“Eu tinha me comprometido a tirar um ano de folga. Dois outros times já tinham me ligado durante a temporada, mas eu nem fui para a entrevista”, afirmou Rivers, que esteve à frente do Philadelphia 76ers nas últimas três temporadas e, mesmo tendo tido boas temporadas regulares, acabou caindo no segundo round dos playoffs nas três oportunidades. Depois de ser mandado embora, começou a planejar tirar um ano de folga da liga.

Porém, tudo mudou quando Adrian Griffin foi demitido dos Bucks, mesmo com uma campanha de 30 vitórias e somente 13 derrotas, fazendo com que Rivers não conseguisse recusar uma oportunidade de assumir um time com Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard. Mas, o começo da história entre os dois não começou nada bem, tendo somente três vitórias em dez partidas até o momento. Mas, mesmo assim, o time está na 3ª colocação da Conferência Leste.