Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ja Morant dá show na NBA, e Grizzlies batem Warriors no Jogo 2

Ja Morant foi o principal destaque da equipe do Memphis Grizzlies e levou a equipe à vitória contra o Golden State Warriors no jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste

Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h39 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant dá show e Grizzlies batem Warriors - Getty Images
Ja Morant dá show e Grizzlies batem Warriors - Getty Images

Ja Morant mostrou, mais uma vez, o porquê de ele ser um dos principais jogadores de toda a temporada da NBA ao comandar o Memphis Grizzlies na vitória sobre o Golden State Warriors no Jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste. Depois de ter um bom desempenho, mas perder a primeira partida do confronto, a equipe do Tennessee conseguiu se reerguer e segue viva na série.

A partida foi equilibrada do início ao fim e entregou aos torcedores e espectadores muito do que se espera para este confronto. Duas das melhores equipes da temporada, Grizzlies e Warriors têm a responsabilidade de fazer uma das melhores séries de jogos dos playoffs para este ano e assim tem sido.

CANAL  - SPORTBUZZ

Depois de uma vitória da equipe da Califórnia por 117 a 116, os donos da casa responderam rapidamente e logo empataram a série vencendo por 106 a 101. Ja Morant, premiado com o Most Improved Player da temporada, mostrou o porquê de ser o craque da equipe e anotou 47 pontos na vitória, chamando a responsabilidade desde o início da partida.

Além disso, o camisa 12 contou com boas atuações de Brandon Clarke (10), Jaren Jackson Jr. (12) e Ziaire Williams (14). Por outro lado, o Golden State não teve uma noite tão brilhante e os arremessos de Stephen Curry, Klay Thompson e Jordan Poole não foram tão eficientes quanto esperado.

Curry tem noite apagada
Stephen Curry teve um desempenho abaixo do esperando em Memphis Grizzlies x Golden State Warriors - Getty Images

Mesmo com um desempenho aquém de toda a sua capacidade, o camisa 30 da franquia de São Francisco foi o cestinha de sua equipe, com 27 pontos anotados. Jordan Poole foi o segundo no quesito, atingindo a marca de 20 pontos. Com 1 a 1 na série, Grizzlies e Warriors vão para a Califórnia, onde se enfrentam nos jogos 3 e 4 da série.