Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Astro do Golden State Warriors sofre punição severa

Um dos astros do Golden State Warriors recebeu uma punição severa da NBA, após ter uma atitude surpreendente com os torcedores rivais

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h05 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do Golden State Warriors sofreu uma grande punição da NBA - GettyImages
Astro do Golden State Warriors sofreu uma grande punição da NBA - GettyImages

Draymond Green, astro do Golden State Warriors, foi punido pela NBA. No confronto da última terça-feira, 3, contra o Memphis Grizzlies, pelo segundo jogo das semifinais da Conferência Oeste, o craque teve uma atitude surpreendente contra a torcida rival. O jogador fez um gesto obsceno para os torcedores e a consequência deste ato foi severa para o atleta. 

Além de ter sido expulso durante a derrota do Golden State Warriors para o Memphis Grizzlies, Draymond Green foi punido pela NBA e terá de pagar uma multa de 125 mil reais. Tudo se deve, pois o craque, após sofrer uma falta no rosto durante a partida e sair para ser atendido pelo médicos, levantou os dois braços e mostrou o dedo do meio para todo o ginásio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A atitude de Draymond Green não foi bem recebida pelo público que estava no jogo e, mais tarde, devido a outro lance, acabou recebendo a expulsão. Além disso, a NBA  decidiu por multar o jogador por essa alta quantia para tentar inibir que esse ato ocorra novamente. A série entre Golden State Warriors e Memphis Grizzlies está empata em 1 a 1 e os dois voltam a se enfrentar neste sábado, 7, às 21h30 (Horário de Brasília). 

Saiba o que Draymond Green falou sobre a sua expulsão no jogo contra o Memphis!

Draymond Green em quadra na NBA
Memphis Grizzlies e Golden State Warriors nos playoffs da NBA (Créditos: Getty Images)

Foi uma falta e decisão muito interessantes, em suma. Disseram que fui expulso porque joguei Brandon Clarke no chão. Mas, na verdade, estava tentando segurá-lo. Tanto que ele atinge o chão e ainda estou segurando a camisa. No entanto, já espero coisas assim. A decisão foi tomada, acima de tudo, por uma questão de reputação”, afirmou o jogador.

Green ressaltou que se sente injustiçado pela decisão, mas que, assim como Brandon, já esperava a postura determinada pela arbitragem. “Eu já fui suspenso de um quinto jogo das finais da NBA. Então, vocês acham que perderiam a chance de tirar-me de uma primeira partida de semifinal do Oeste? A decisão, por isso, não me surpreendeu nem um pouco”, concluiu.

Ja Morant dá show, e Grizzlies batem Warriors no Jogo 2

Ja Morant mostrou, mais uma vez, o porquê de ele ser um dos principais jogadores de toda a temporada da NBA ao comandar o Memphis Grizzlies na vitória sobre o Golden State Warriors no Jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste. Depois de ter um bom desempenho, mas perder a primeira partida do confronto, a equipe do Tennessee conseguiu se reerguer e segue viva na série.

A partida foi equilibrada do início ao fim e entregou aos torcedores e espectadores muito do que se espera para este confronto. Duas das melhores equipes da temporada, Grizzlies e Warriors têm a responsabilidade de fazer uma das melhores séries de jogos dos playoffs para este ano e assim tem sido.