Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Com show de Curry, Golden State Warriors vence Los Angeles Lakers na NBA

Na estreia da NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h53

Na NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers - GettyImages
Na NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers - GettyImages

Já na madrugada desta quarta-feira, 20, a NBA deu sequência à primeira rodada da nova temporada com o jogo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers. No duelo entre os craques Stephen Curry e Lebron James, as equipes protagonizaram grande espetáculo.

Apesar do domínio do Los Angeles Lakers em boa parte do jogo, Stephen Curry demonstrou estar em ótima forma para anotar um triplo-duplo (21 pontos, 10 rebotes e 10 assistências) e garantir a vitória dos Warriors por 121 a 114.

 

Mesmo em desvantagem durante os três primeiros quartos, o Golden State Warriors soube reagir no momento certo e virou o marcador na última parcial. Além do brilho de Stephen Curry, a equipe contou com grande atuação coletiva para estrear com vitória na NBA.

Do lado do Los Angeles Lakers, Lebron James foi o principal nome da equipe. Com 34 pontos e 11 rebotes, o astro da NBA não contou com tanta ajuda dos companheiros e teve que aguentar mais uma derrota da franquia após o início da pré-temporada.

Apesar das dificuldades, Anthony Davis bem que se esforçou para formar dupla com Lebron James. Com 33 pontos e 11 rebotes, o jogador conseguiu segurar o Golden State Warriors em boa parte do jogo, mas sentiu a falta de boas atuações dos demais companheiros.

BUCKS VENCEM!

Após conquistar o título da NBA na última temporada, o Milwaukee Bucks estreou com vitória na nova jornada. Atuando em casa, a franquia de Giannis Antetokounmpo derrotou o Brooklyn Nets por 127 a 104.

Além de receber o anel de campeão da NBA, o Milwaukee Bucks pôde acompanhar mais uma atuação de gala de Antetokounmpo, que anotou 32 pontos, 14 rebotes e sete assistências para garantir a vitória dos donos da casa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!