Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com show de Curry, Golden State Warriors vence Los Angeles Lakers na NBA

Na estreia da NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers - GettyImages
Na NBA, Curry deixou sua marca no duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers - GettyImages

Já na madrugada desta quarta-feira, 20, a NBA deu sequência à primeira rodada da nova temporada com o jogo entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers. No duelo entre os craques Stephen Curry e Lebron James, as equipes protagonizaram grande espetáculo.

Apesar do domínio do Los Angeles Lakers em boa parte do jogo, Stephen Curry demonstrou estar em ótima forma para anotar um triplo-duplo (21 pontos, 10 rebotes e 10 assistências) e garantir a vitória dos Warriors por 121 a 114.

Mesmo em desvantagem durante os três primeiros quartos, o Golden State Warriors soube reagir no momento certo e virou o marcador na última parcial. Além do brilho de Stephen Curry, a equipe contou com grande atuação coletiva para estrear com vitória na NBA.

Do lado do Los Angeles Lakers, Lebron James foi o principal nome da equipe. Com 34 pontos e 11 rebotes, o astro da NBA não contou com tanta ajuda dos companheiros e teve que aguentar mais uma derrota da franquia após o início da pré-temporada.

Apesar das dificuldades, Anthony Davis bem que se esforçou para formar dupla com Lebron James. Com 33 pontos e 11 rebotes, o jogador conseguiu segurar o Golden State Warriors em boa parte do jogo, mas sentiu a falta de boas atuações dos demais companheiros.

BUCKS VENCEM!

Após conquistar o título da NBA na última temporada, o Milwaukee Bucks estreou com vitória na nova jornada. Atuando em casa, a franquia de Giannis Antetokounmpo derrotou o Brooklyn Nets por 127 a 104.

Além de receber o anel de campeão da NBA, o Milwaukee Bucks pôde acompanhar mais uma atuação de gala de Antetokounmpo, que anotou 32 pontos, 14 rebotes e sete assistências para garantir a vitória dos donos da casa.