Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE SUSTO!

Bronny James, filho de LeBron, deixa jogo às pressas após briga

Dentro do ginásio, Bronny James precisou deixar o local rapidamente após confusão com arma tomar conta das arquibancadas e provocar tumulto

Redação Publicado em 01/11/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bronny James deixou a quadra rapidamente - GettyImages
Bronny James deixou a quadra rapidamente - GettyImages

Nesta terça-feira, 01, o garoto Bronny James tomou conta da imprensa norte-americana ao ter história revelada pelo site "TMZ". Filho do astro LeBron, o também jogador de basquete teve que deixar um jogo às pressas. O caso aconteceu no último sábado, 29, mas veio à tona apenas no início desta primeira semana de novembro.

Segundo a publicação, uma briga intensa tomou conta das arquibancadas e paralisou a partida do Sierra Canyon, time de Bronny, contra o DeMatha. Durante a confusão entre os torcedores, um deles sacou uma arma e provocou enorme tumulto. Por conta disso, Bronny James e os demais jogadores deixaram a quadra às pressas.

Ainda segundo o portal norte-americano, a Polícia foi chamada ao local e auxiliou na saída de todos em segurança. No entanto, a arma usada por um dos torcedores não foi encontrada. Após o episódio, Bronny James lamentou o caso de violência por meio das redes sociais. "Os alunos do Ensino Médio não podem nem jogar em paz hoje em dia".

SONHO DE BRONNY E LEBRON!

LeBron James tem um sonho que não é mais segredo para ninguém: poder jogar ao lado dos seus filhos na NBA. Com sua carreira estrelada já tendo atingido os pontos mais altos, o astro do Los Angeles Lakers pode comemorar, observar e exaltar os lances que vê seu filho, Bronny James, fazendo nas divisões inferiores de basquete.

Filho de Lebron James, Bronny James em quadra
Filho de Lebron James, Bronny James em quadra (Crédito: GettyImages)

Visivelmente empolgado e orgulhoso com o que vem vendo, o astro da NBA elogiou uma jogada feita por Bronny com o emoji de "jovem príncipe". No entanto, ainda que LeBron tenha ficado bastante feliz com o que o filho fez em quadra, seu desejo de vê-lo na liga principal só poderá começar a ser cumprido em 2023.

Isso porque a NBA não autoriza que seus jovens jogadores passem direto dos times do colegial para a liga. Dessa forma, Bronny James não poderá seguir os mesmos passos do pai. Por conta disso, segundo Paul Biancardi, especialista em recrutamento da "ESPN", o filho de LeBron James deve passar primeiro pelo basquete universitário.