Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FILHO DE PEIXE...

Lebron James se derrete após enterrada impressionante do filho

Lebron James se mostrou bem orgulhoso depois da jogada feita por Bronny James nas divisões inferiores; sonho do astro é jogar ao lado dos filhos na NBA

Redação Publicado em 15/08/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James e seu filho Bronny James - GettyImages
Lebron James e seu filho Bronny James - GettyImages

Lebron James tem um sonho que não é mais segredo para ninguém: poder jogar ao lado dos seus filhos na NBA. Com sua carreira estrelada já tendo atingido os pontos mais altos ao longo de todos esses anos, hoje, o astro dos Los Angeles Lakers pode comemorar, observar, e exaltar os lances que vê seu filho, Bronny James, fazendo nas divisões inferiores de basquete.

Nesta segunda-feira, 15, por exemplo, o jovem jogador levou a torcida à loucura depois de uma enterrada impressionante. Ligado em todos os lances do amistoso entre o "California Club", de Bronny, e a seleção Sub-18 da França, Lebron James não conseguiu deixar a jogada fantástica feita pelo seu filho passar em branco.

Visivelmente empolgado e orgulhoso com o que viu, por meio da sua conta oficial no "Twitter", o astro da NBA elogiou a jogada feita por Bronny com o emoji de "jovem príncipe". No entanto, ainda que Lebron tenha ficado bastante feliz com o que o filho fez em quadra, seu desejo de vê-lo na liga só poderá começar a ser cumprido em 2023.

Isso porque a NBA não autoriza que seus jovens jogadores passem direto dos times do colegial para a liga, ou seja, dessa forma, Bronny não poderá seguir os mesmos passos do pai. Por conta disso, segundo Paul Biancardi, especialista em recrutamento da "ESPN", o filho de Lebron James deve passar primeiro pelo basquete universitário.

Filho de Lebron James, Bronny James em quadra
Filho de Lebron James, Bronny James em quadra (Crédito: GettyImages)

"Embora ainda seja relativamente cedo no processo de recrutamento, existe um sentimento forte que Bronny James vai optar pela NCAA em oposição ao G-League Ignite ou outras ligas de desenvolvimento. Ele vem sendo observado por faculdades como UCLA, USC, Michigan, Ohio State e Oregon, entre outras", disse o especialista sobre o futuro do jogador.

Figurando entre os 50 melhores jogadores da classe de 2023, Bronny James vai precisar ser bastante minucioso quando chegar no momento de escolher seus rumos na faculdade. Isso porque se colher bons resultados no basquete universitário, o filho de Lebron James pode acabar se juntando ao pai no mesmo ano, e realizando o sonho do astro.