Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RIVALIDADE!

NBA: LeBron James detona franquia rival e confessa ódio

Astro da NBA pelo Los Angeles Lakers, LeBron James não poupou palavras para detonar um de seus maiores adversários; equipe californiana retorna às quadras na quarta-feira, 5

Redação Publicado em 30/09/2022, às 17h01 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James no Media Day do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images
LeBron James no Media Day do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images

LeBron James, estrela da NBA pelo Los Angeles Lakers, abriu o jogo e foi sincero sobre um dos maiores oponentes da franquia angelina na história do basquete norte-americano. O camisa 6 declarou abertamente seu ódio pelo Boston Celtics, rival clássico do time californiano: ambas equipes empatam no maior número de títulos conquistados, com um total de 17 troféus.

“Eu ainda odeio Boston. Ok? Que não fique distorcido. Todos nós odiamos Boston aqui”, cravou James durante o ‘Media Day’ do Lakers. O astro já havia tecido críticas ao time de Massachusetts em sua série de talk show “The Shop”, onde destacou principalmente, o racismo da torcida que se mostra presente no TD Garden.

“Odeio jogar em Boston e o motivo é que eles são absurdamente racistas. Eles dirão qualquer coisa para te atingir. Mas eu não ligo, eu venho lidando com isso a minha vida toda”, desabafou LeBron. “Então, se eu escuto alguma coisa, eu volto a me concentrar no jogo. Mas eles vão dizer qualquer porcaria que eles quiserem. Enfim, já chegaram a me atirar um copo de cerveja depois de um jogo”.

O atleta de 37 anos ainda compartilhou sua preparação para a nova temporada da NBA. A “Preseason”, com jogos que não são contabilizados na etapa regular, representa um aquecimento para as equipes. Assim, o Lakers retorna às atividades na segunda-feira, 3, diante do Sacramento Kings, em partida disputada em casa, na Crypo.com Arena.

Lakers e Celtics na NBA
Lakers e Celtics na NBA (Créditos: Getty Images)

Estou completamente saudável. Mudei muitas coisas na minha dieta neste verão para melhorar meu corpo. Hoje, então, é o primeiro dia de uma maratona. Estar aqui e saber que estou prestes a quebrar o recorde mais cobiçado da NBA, algo que as pessoas diziam que possivelmente nunca seria alcançado, é impressionante para mim. Sempre que meu nome é mencionado entre os grandes, como Wilt Chamberlain, Michael Jordan e Kareem Abdul-Jabbar, é super incrível”.