Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COPA!

Basquete: França atropela, Japão encanta e mais das qualificatórias da Copa

Primeiro dia das qualificatórias da Copa do Mundo de Basquete conta com França atropelando Irã, México sobrevivendo por pouco e muito mais; confira

Egito na Copa do Mundo - GettyImages
Egito na Copa do Mundo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 31, aconteceu a primeira rodada das qualificatórias da Copa do Mundo de Basquete, dos times entre a 17ª a 32ª posição, agitando o mundo dos esportes. Depois de viver momentos complicados, França ganha com tranquilidade, Líbano mantém boa fase e muitos outros resultados do mundial da bola laranja.

Depois de muito sofrer na fase de grupos, a França decidiu mostrar o porque era considerada uma favorita. Os franceses atropelaram o Irã, com o placar avassalador de 82 a 55, assumindo a liderança do grupo P. No mesmo grupo, o Líbano ganhou de 94 a 84 da Costa do Marfim.

Já o México, conseguiu pegar a segunda colocação do grupo N por muito pouco, ganhando da Nova Zelândia por 108 a 100. Os líderes Egito não deram vida fácil para a Jordânia, e ganharam na partida que aconteceu em Manila por 85 a 69.

MAIS RESULTADOS DO DIA

Angola 76 x 83 China
Sudão do Sul 87 x 68 Filipinas
Cabo Verde 77 x 100 Finlândia
Japão 86 x 77 Venezuela