Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Barack Obama e Donald Trump prestam homenagem a Kobe Bryant: "Era uma lenda"

Obama e o atual presidente norte-americano prestaram condolências a família de Bryant após o anúncio de sua morte

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/01/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Obama e Trump  demonstraram tristeza com a perda do ídolo dos Lakers - GettyImages
Obama e Trump demonstraram tristeza com a perda do ídolo dos Lakers - GettyImages

O ex-presidente norte-americano Barack Obama e Donald Trump, compartilharam suas lamentações neste domingo, 26, ao comentarem a morte do jogador de basquete da NBA Kobe Bryant, sua filha e outras sete pessoas em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia.

O atual presidente prestou condolências à família de Bryant e mostrou tristeza com toda a situação:

"Kobe Bryant, apesar de ser um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos, estava apenas começando na vida. Ele amava tanto a família, e tinha uma paixão tão forte pelo futuro. A perda da sua bela filha, Gianna, torna este momento ainda mais devastador. Melania e eu enviamos as nossas mais calorosas condolências para Vanessa e a maravilhosa família Bryant. Que Deus esteja com todos vocês", escreveu Trump em seu Twitter oficial.

Obama também destinou suas lamentações a família de Kobe, especialmente sua esposa Vanessa, e afirmou estar devastado ao saber da notícia de que a filha do astro, Gianna, de 13 anos, também estava no voo.

"Kobe era uma lenda na quadra e apenas começando no que teria sido um segundo ato igualmente significativo. Perder Gianna é ainda mais desolador para nós, como pais. Michelle e eu enviamos amor e orações para Vanessa e toda a família Bryant em um dia impensável", comentou o ex-presidente.

Quem também se pronunciou brevemente sobre o caso foi a empresa fabricante do helicóptero, do qual Kobe era dono:

"Estendemos nossas mais sinceras condolências a todos os afetados pelo acidente com o Sikorsky S-76B em Calabasas, na Califórnia", informou a empresa em comunicado oficial.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.