Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Neymar Jr presta homenagem para Kobe Bryant durante jogo do PSG

Craque brasileiro é muito fã de basquete e aproveitou as câmeras do estádio para fazer belo gesto ao astro americano

Guilherme Assumpção Publicado em 26/01/2020, às 19h49 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar marcou os dois gols da vitória do PSG - GettyImages
Neymar marcou os dois gols da vitória do PSG - GettyImages

A morte do ídolo do basquete, Kobe Bryant, chocou o mundo neste domingo, 26, e diversas personalidades do esporte fizeram suas homenagens ao astro da NBA. Durante a vitória do PSG sobre o Lille por 2 a 0, o atacante Neymar deixou sua marca por duas vezes e decidiu prestar suas condolências ainda dentro de campo.

Após bater pênalti e converter, o craque do futebol foi até uma das câmeras do estádio e fez o número 24 com as mãos. Este número ficou eternizado na história do basquete por ter sido utilizado por Kobe durante toda sua trajetória no esporte.

Homenagem de Neymar ao craque do basquete (Transmissão DAZN)

Depois do jogo, o brasileiro foi para seu Instagram e escreveu uma bela homenagem ao craque americano.

“Dia triste pra nós do esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de kobe. Com suas mãos se fez lenda, obrigado por exaltar o esporte Kobe... que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, publicou Neymar.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.