Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ALL-STAR GAME!

All-Star Game da NBA pode ter desfalque de craque do Oeste

Um grande nome da Conferência Oeste pode ficar de fora do NBA All-Star Game devido a lesão; lista completa de relacionados foi divulgada na última semana

Redação Publicado em 06/02/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
All-Star Game da NBA será realizado em fevereiro - Getty Images
All-Star Game da NBA será realizado em fevereiro - Getty Images

A NBA pode ter uma grande ausência da Conferência Oeste no All-Star Game de 2023. Stephen Curry, com uma lesão na perna esquerda, ficará afastado de várias partidas do Golden State Warriors. A informação foi inicialmente dada pelo jornalista de bastidores Shams Charania, do "The Athletic", e confirmada no último domingo, 5.

Assim, é pouco provável que o “Brinquedinho Assassino” marque presença no jogo das estrelas da liga neste ano. Titular, o atleta estaria indo para a sua a nona edição do amistoso. Em 2022, Curry havia conquistado o prêmio de MVP da partida no evento, além de ter quebrado o recorde de maior número de cestas de três em um jogo All-Star.

O Warriors anunciou que Steph havia rompido parcialmente alguns ligamentos de sua perna esquerda, além de ter esclarecido que um período mais específico de recuperação seria divulgado dentro de alguns dias. A contusão ocorreu na partida contra o Dallas Mavericks, do último sábado, 4; apesar do infortúnio, o time de São Francisco venceu por 119 a 113.

ALL-STAR GAME

A NBA divulgou todos os jogadores relacionados para o All-Star Game 2023 de maneira oficial, após ter revelado somente os capitães, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, e os titulares. A lista contará com quatro estreias: Lauri Markkanen, Shai Gilgeous-Alexander, Jaren Jackson Jr. e Tyrese Haliburton vão participar do amistoso pela primeira vez.

All-Star Game da NBA de 2022
All-Star Game da NBA de 2022 (Créditos: Getty Images)

AGENDA

O All-Star Game está marcado para ocorrer no dia 19 de fevereiro, em um domingo. Além da partida amistosa entre as grandes estrelas da maior liga de basquete do mundo, o final de semana contará com outros grandes eventos, como o “Jogo das Celebridades”, o “Jogo dos Calouros”, o “Campeonato de Enterradas” e muito mais.