Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ALL-STAR GAME!

Confira todos os jogadores do All-Star Game de 2023 na NBA

Após divulgar somente os capitães e titulares do All-Star Game 2023, a NBA revelou os nomes de todos os atletas que estarão em quadra; confira a lista!

Redação Publicado em 03/02/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os relacionados para o All-Star Game 2023 - Getty Images
Veja os relacionados para o All-Star Game 2023 - Getty Images

A NBA divulgou todos os jogadores relacionados para o All-Star Game 2023 de maneira oficial, após ter revelado somente os capitães, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, e os titulares. A lista contará com quatro estreias: Lauri Markkanen, Shai Gilgeous-Alexander, Jaren Jackson Jr. e Tyrese Haliburton vão participar do amistoso pela primeira vez.

Assim, serão 24 jogadores disponíveis (10 titulares e 14 reservas) ao todo. Além das novidades presentes, certas ausências causaram estranhamento, principalmente a de James Harden, do Philadelphia 76ers. O “Barba” não vai disputar um All-Star Game pela primeira vez em dez anos; neste período, o armador vinha sendo convocado de maneira ininterrupta.

RESERVAS DO OESTE

  • Ja Morant
  • Domantas Sabonis
  • Shai Gilgeous-Alexander
  • Paul George
  • Damian Lillard
  • Lauri Markkanen
  • Jaren Jackson Jr.

RESERVAS DO LESTE

LeBron James no All-Star Game da NBA
LeBron James no All-Star Game da NBA (Créditos: Getty Images)

AGENDA

O All-Star Game está marcado para ocorrer no dia 19 de fevereiro, em um domingo. Além da partida amistosa entre as grandes estrelas da maior liga de basquete do mundo, o final de semana contará com outros grandes eventos, como o “Jogo das Celebridades”, o “Jogo dos Calouros”, o “Campeonato de Enterradas” e muito mais.