Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Vitória x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vitória e Vasco se enfrentam em partida válida pela 16ª rodada

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Vasco se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Vitória e Vasco se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Com resultados adversos na Copa do Brasil durante a semana, Vitória e Vasco viram a chave e se enfrentam na Série B do Campeonato Brasileiro. Distantes na tabela, as duas equipes buscam a vitória, mas por motivos opostos.

O Vasco, em sua última partida, enfrentou o São Paulo na Copa do Brasil e, em jogo cheio de polêmicas, foi eliminado da competição. O Tricolor paulista venceu o jogo de ida por 2x0 e o de volta por 2x1. 

No Campeonato Brasileiro, o último compromisso do Cruzmaltino foi contra o Botafogo. Apesar de ter mais posse de bola e ter o controle da partida, o Vasco não aproveitou as oportunidades e tomou dois gols, um aos dois minutos de jogo e outro aos 44 do segundo tempo. Com a derrota, o clube carioca caiu para a 10ª posição e agora busca uma reação.

Já o Vitória encarou o Grêmio na copa e, após perder o jogo de ida por 3x0, se viu derrotado novamente. Desta vez, a partida terminou apenas 1x0, mas o domínio da equipe gaúcha foi absoluto, ainda mais depois da expulsão de João Pedro, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na segunda divisão, o último compromisso foi contra o Avaí. A partida foi equilibrada, mas sem muitas emoções e terminou com o placar zerado para os dois lados.

O Retrospecto

O retrospecto do confronto é equilibrado, mas favorável ao Vitória. Em 46 confrontos, são 20 vitórias do Leão, 12 empates e 14 vitórias do Vasco. Jogando dentro de casa, o clube baiano busca manter o bom retrospecto, já o Gigante da Colina busca, como visitante, os três pontos para encostar no pelotão de cima da tabela.

Prováveis escalações

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel;

Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Juninho (Rômulo), Bruno Gomes (Galarza) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato (Gabriel Pec) e Germán Cano;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 7, às 19h30 e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.