Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Com gol de Jean Pyerre, Grêmio supera Vitória e avança às quartas da Copa do Brasil

Tricolor gaúcho vence mais uma vez no confronto e confirma vaga nas quartas da competição

Redação Publicado em 03/08/2021, às 20h52 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Jean Pyerre, Grêmio supera Vitória e avança às quartas da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere
Com gol de Jean Pyerre, Grêmio supera Vitória e avança às quartas da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere

O Grêmio superou o Vitória por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 3, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Jean Pyerre, de pênalti, marcou o único gol da partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, fora de casa, o Tricolor gaúcho venceu por 3 a 0 e podia perder por até dois gols de diferença que confirmava a vaga.

Com a classificação, o time gaúcho receberá cerce de R$ 3,5 milhões como premiação. O próximo adversário do Grêmio será definido por sorteio realizado pela CBF.

O Grêmio abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, com Jean Pyerre. Após revisão no VAR, o árbitro marcou a penalidade por toque na mão de João Pedro antes da finalização do meia, e puniu com o cartão vermelho o volante do Vitória. O próprio Jean Pyerre foi para a cobrança e aumentou a vantagem do time gaúcho no confronto. 

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, 9, às 20h (de Brasília), contra a Chapecoense, em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória recebe o Vasco no sábado, 7, às 19h30, pela 16ª rodada da Série B.