Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Reinaldo comenta falta de Léo Jabá e diz concordar com expulsão: “Entrada muito violenta”

Pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, jogador do Vasco foi expulso por falta em Reinaldo

Redação Publicado em 05/08/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo comenta falta de Léo Jabá e diz concordar com expulsão: “Entrada muito violenta” - GettyImages
Reinaldo comenta falta de Léo Jabá e diz concordar com expulsão: “Entrada muito violenta” - GettyImages

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1 na última quarta-feira, 4, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta das oitavas da competição, disputada em São Januário, foi marcada pela expulsão de Léo Jabá, do cruzmaltino, por falta dura em Reinaldo.

Convidado do programa “Redação SporTV” desta quinta-feira, Reinaldo falou sobre a falta do jogador do Vasco e afirmou concordar com a expulsão ainda no primeiro tempo da partida.

“Na hora eu consegui desviar da parte mais sensível, pegou na barriga e na coxa, deu para desviar um pouco. Foi uma entrada muito violenta... eu até olhei a barriga e a perna que estavam arranhadas e mostrei para o Daronco. Todo mundo concordou com a expulsão, até os companheiros de time dele acharam que foi violenta”, disse o lateral do Tricolor.

“Eu nem fui para disputar a bola. Eu vi ele vindo com muita 'sede ao pote' e procurei mais me proteger. Não deu para proteger muito, não deu para proteger totalmente”, completou.

O São Paulo venceu o jogo da ida, no Morumbi, por 2 a 0 e confirmou mais uma vitória sobre o Vasco, chegando a 4 a 1 no placar agregado. O adversário do Tricolor nas quartas de final será definido por sorteio pela CBF.