Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BAIANO

Vitória x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vitória e Bahia se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Baiano; clássico Ba-Vi coloca frente a frente duas equipes que buscam engrenar na competição

Redação Publicado em 01/02/2022, às 19h28 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Bahia se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Baiano - Getty Images/ Divulgação
Vitória e Bahia se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Baiano - Getty Images/ Divulgação

Vitória e Bahia entram em campo nesta quarta-feira, 2, brigando diretamente por uma vaga dentro do G4 do Campeonato Baiano. O rubro-negro se encontra atualmente na 5ª posição da tabela, com quatro pontos somados. Após estrear com um empate contra a Juazeirense, a equipe venceu o Barcelona, por 1 a 0, na segunda rodada, mas acabou saindo com a derrota no último jogo, contra a líder Jacuipense, também por 1 a 0.

Já o Tricolor de Aço atualmente é o primeiro time dentro do G4 da competição, ocupando a 4ª posição da tabela, com cinco pontos somados. Ainda sem perder no estadual, o Bahia começou o campeonato com dois empates consecutivos, contra o Bahia de Feira de Santana e o Unirb FC, até vencer o Doce Mel na terceira rodada e conquistar seus primeiros três pontos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos clássicos entre as equipes, o Vitória leva a melhor com 38 vitórias, contra 31 do Bahia. Além disso, ainda houveram outros 35 empates, somando um total de 104 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Campeonato Baiano do ano passado, e terminaram empatados em 0 a 0.

Bahia e Vitória terminaram empatados na última vez que se enfrentaram
Bahia e Vitória terminaram empatados na última vez que se enfrentaram (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Vitória e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 02, às 19h15, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela TVE (Cultura) e pelo YouTube da TVE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA:Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz // BAHIA:Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Ronaldo César.