Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IGUALA?

Ronaldo desafia torcida do Cruzeiro a igualar meta do Atlético-MG

Durante uma live no seu canal, Ronaldo Fenômeno comentou sobre o Cruzeiro e pediu para que a torcida alcance os rivais no quesito sócios; confira!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno lança desafio para torcida do Cruzeiro alcançar a do Atlético-MG em número de sócios - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno lança desafio para torcida do Cruzeiro alcançar a do Atlético-MG em número de sócios - XP / Flickr Cruzeiro

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG é considerada uma das maiores do Brasil e a maior de Belo Horizonte. Ronaldo Fenômeno sabe o que esse sentimento pode despertar dentro de cada cruzeirense e, por isso, lançou um grande desafio para a torcida celeste. O acionista majoritário da Raposa quer igualar o número de sócios do Galo. 

Durante uma live, realizada nesta terça-feira, 1, Ronaldo comentou sobre as metas que quer bater no Cruzeiro e lançou um grande desafio para os torcedores. Querendo reacender a rivalidade com o Atlético-MG, o dirigente quer sair dos 30 mil sócios e igualar com o número do Galo, que atualmente é de 123 mil. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por sinal, tem feito um trabalho incrível, o Atlético, que é o grande rival do Cruzeiro em Belo Horizonte. Foi campeão brasileiro no ano passado. Pessoal está dizendo que (o Atlético) tem 110 mil sócios. Estão bem na frente do Cruzeiro. Vamos lá. Cadê a torcida do Cruzeiro pra gente igualar isso, equilibrar isso?", afirmou.

Ronaldo Fenômeno deixou claro que o Cruzeiro e sua torcida não deve ficar "invejando" os rivais. O cartola aproveitou para convocar os torcedores e ressaltou a importância desse número de sócios crescerem. O acionista da Raposa está buscando opções para contribuir com a melhora financeira do time e a opção de disputar com o Atlético-MG. 

Ronaldo em ação pelo Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno quer igualar o Cruzeiro com o Atlético-MG no quesito sócios torcedores  (Crédito: XP / Cruzeiro Flickr)

"O que a gente tem que fazer, ao invés de invejar eles, é fazer a nossa parte. E a parte do torcedor, neste momento, é se inscrever no Sócio 5 Estrelas. Dar a contribuição para o novo Cruzeiro que vai arrebentar para voltar ao lugar que não deveria ter saído", afirmou Ronaldo. Além disso, ele colocou uma meta ousada para a Raposa até o final do estadual. 

"O Cruzeiro vive realmente difícil e contamos muito com a ajuda de todos. Eu botei uma meta de 50 mil sócios até terminar o Campeonato Mineiro. Acho que a gente pode chegar lá. O Cruzeiro tem, mais ou menos, uma massa de 10 milhões de torcedores. É uma meta acessível e contamos com todos", finalizou.