Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco x Nova Iguaçu: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam pela terceira rodada do Cariocão; em situações opostas na tabela, equipes vão a campo em busca da vitória

Redação Publicado em 01/02/2022, às 18h19 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam pela terceira rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação
Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam pela terceira rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação

Até o momento o Vasco vem fazendo um bom início de Campeonato Carioca. Após estrear com vitória sobre o Volta Redonda, por 4 a 2, fora de casa, o time tropeçou na última rodada, ao empatar em 1 a 1 com o Boavista, em São Januário. Ainda assim, o time se encontra na liderança da tabela (mesmo que por conta do saldo de gols) e promete brigar pelo título estadual.

O Nova Iguaçu, por sua vez, ainda não venceu na competição. O time estreou com um empate sem gols contra o Audax Rio, fora de casa, e saiu derrotado na última rodada, por 1 a 0, quando enfrentou o Resende, também longe de seus domínios. O time não terá vida fácil no estadual, já que, nas próximas cinco rodadas, terá pela frente os quatro grandes do Rio de Janeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Vasco leva a melhor com seis vitórias, contra apenas duas do Nova Iguaçu. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de 10 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Campeonato Carioca do ano passado, e terminaram empatados em 2 a 2.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Volta Redonda
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Volta Redonda (Créditos: Transmissão/ TV Record)

Onde assistir?

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira, 02, às 21h35, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Record (para 20 estados), além de poder ser assistido pelo YouTube e pela Twitch.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO:Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê, Bruno Nazário e Gabriel Pec; Raniel // NOVA IGUAÇU:Cerqueira; Digão, André Santos, Gilberto e Carlinhos; Vinícius Matheus, Abuda, Vandinho e Dieguinho; Luan Viana e Dedé.