Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco x Bangu: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos parecidos, equipes se enfrentam na oitava rodada do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 02/04/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Bangu duelam no Campeonato Carioca - GettyImages / Divulgação
Vasco e Bangu duelam no Campeonato Carioca - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 03, o Campeonato Carioca inicia a disputa da oitava rodada com o confronto entre Vasco e Bangu. Em situações parecidas, as equipes entram em campo a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco tenta emplacar uma sequência de bons resultados. Com muitos empates, a equipe busca diminuir a diferença para a zona de classificação à próxima fase do estadual. No momento, o Gigante da Colina soma sete pontos e ocupa o nono lugar.

Do outro lado, o Bangu vive situação parecida. Contudo, a equipe está mais próxima da zona do rebaixamento na comparação com o rival. Com apenas cinco pontos somados, o clube ocupa a 11ª posição da tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça, Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Andrey), Carlinhos (Juninho), Morato; Gabriel Pec e Léo Jabá;

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho, Marcelo Mattos, Dionathan; Edmundo, Matheus, Vinicius Miller; Jean Carlos e Scheppa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vasco e Bangu acontece neste sábado, 03, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão ao vivo da Record TV e do Pay-Per-View do Campeonato Carioca.