Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco demonstra interesse na contratação de ex-atacante do São Paulo

Empresário do jogador confirmou a procura do Gigante da Colina

Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carneiro deixou o São Paulo - GettyImages
Carneiro deixou o São Paulo - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de cinco jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Léo Jabá e Morato. Porém, o Gigante da Colina não deve parar por aí e o setor ofensivo segue sendo uma prioridade para a diretoria.

De acordo com as informações do canal “Detetives Vascaínos”, o Vasco tem interesse na contratação do atacante Gonzalo Carneiro, que deixou o São Paulo após passagem bastante conturbada e com pouco brilho.

Ainda segundo a publicação, Pablo Bettancourt, empresário de Gonzalo Carneiro, confirmou o interesse do Vasco na contratação. Em rápido contato com o canal, o agente foi bastante sucinto ao comentar a questão.

O Vasco quer o jogador”, disse Pablo.

DOPING

Carneiro foi flagrado no doping em março de 2019 após clássico diante do Palmeiras. Na ocasião, o uruguaio teve constatado em seu exame a presença de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína.

A punição do jogador foi de dois anos, mas o Tribunal entendeu que Carneiro cumpriu o tratamento estipulado e, por isso, sua pena foi diminuída para 12 meses. Após retornar aos gramados, o atacante não emplacou no São Paulo e não teve seu contrato renovado.