Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Udinese x Chelsea: descubra onde assistir ao amistoso entre as equipes

Udinese x Chelsea entram em campo para mais um amistoso preparatório para o início da temporada de decisões; confira alternativas para acompanhar

Redação Publicado em 29/07/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Udinese x Chelsea entram em campo em amistoso - GettyImages
Udinese x Chelsea entram em campo em amistoso - GettyImages

Udinese x Chelsea entram em campo nesta sexta-feira, 28, às 16h (horário de Brasília), em mais um amistoso pré-temporada das equipes. Os Blues estão querendo e muito a vitória para começar a temporada bem, já que na semana passada perdeu, de goleada, para o Arsenal por 4 a 0 no clássico da Florida Cup.

Já os donos da casa estão bem confiantes para o confronto, uma vez que chegam depois de ter conquistado uma vitória por 2 a 1 diante do Pafos FC, em casa, em mais um amistoso preparatório para a temporada. Apesar desse triunfo, o time havia se recuperado nesse compromisso, depois de ter perdido por 2 a 1 para o Bayern Leverkusen.

A Udinese terminou o Campeonato Italiano em 12º lugar na temporada passada, provando ter conquistado a sua melhor posição na primeira divisão nacional desde 2013, fazendo uma verdadeira campanha de sucesso. No próximo mês, a equipe já terá o início de um compromisso importante, válido pela Copa da Itália, mas que está sem adversário por enquanto.

Já o Chelsea jogou por três vezes na América do Norte quando passou a iniciar os preparativos para a nova temporada. Assim, o time inglês começou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Club America, antes de ter perdido para o Charlotte FC nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Udinese x Chelsea entram em campo pelo amistoso pré-temporada
Udinese x Chelsea entram em campo pelo amistoso pré-temporada (Crédito: GettyImages)

O confronto desta sexta será o último antes de abrir a sua campanha 2022/23 na Premier League, quando o time encara o Everton no dia 6 de agosto, fora de seus domínios, enquanto seu primeiro jogo em casa pela nova temporada será contra o Tottenham Hotspur, marcado para acontecer no dia 14 de agosto.

Onde Assistir?

A partida entre Udinese x Chelsea será transmitida através da TV fechada, pelo canal da "ESPN" e também pelo serviço de streaming do "STAR+". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.