Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Arsenal x Chelsea: confira onde assistir ao jogo da Florida Cup

Arsenal x Chelsea entram em campo pelo amistoso válido pela Florida Cup, torneio de pré-temporada disputada pelos clubes; confira como acompanhar

Redação Publicado em 22/07/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Chelsea entram em campo pela Florida Cup - GettyImages
Arsenal x Chelsea entram em campo pela Florida Cup - GettyImages

Arsenal x Chelsea entram em campo neste sábado, 23, às 21h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em partida válida como amistoso preparatório para a temporada 2022/23 na Florida Cup. Os mandantes chegam para o confronto com uma leve vantagem com relação aos visitantes, já que começaram a pré-temporada alguns dias antes que os Blues.

O Arsenal já fez três amistosos preparatórios até aqui, sendo que em sua estreia venceram o Nuremberg por 5 a 3, depois superarem o Everton por 2 a 0, e em seu último compromisso bateu o Orlando City por 3 a 1. Já do outro lado, o Chelsea derrotou o América, do México, por 2 a 1, e empatou com o Charlotte FC em 1 a 1, perdendo por 5 a 3 nas penalidades.

É importante destacar que os Gunners já anotaram 15 gols em seus quatro amistosos realizados até agora neste verão, e vão terminar a sua pré-temporada com um confronto da Emirates Cup contra o Sevilla no sábado, 30, antes de começar a temporada da Premier League contra o Crystal Palace, marcada para acontecer no dia 5 de agosto.

Enquanto isso, o Chelsea, comandado por Thomas Tuchel vai viajar após o clássico para a Itália para enfrentar a Udinese, da Série A, em seu último amistoso no dia 29 de julho, antes de começar a campanha da temporada 2022/23, quando faz uma visita à Premier League encarando o Everton no dia 6 de agosto.

Onde Assistir?

A partida entre Arsenal x Chelsea será transmitida através da TV fechada, por meio do canal da "TNT Sports" e "ESPN". Além disso, o confronto também estará no aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura. Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.