Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / AFFAIR?

Thomas Tuchel engata namoro com empresária brasileira após divórcio

Thomas Tuchel terminou recentemente um casamento que durou 13 anos, mas o treinador do Chelsea já teria superado e partido para uma nova experiência

Redação Publicado em 28/07/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel, treinador do Chelsea - GettyImages
Thomas Tuchel, treinador do Chelsea - GettyImages

Thomas Tuchel passou recentemente pelo divórcio do seu casamento que teve 13 anos de duração, mas o treinador do Chelsea não parece estar abalado ou triste com essa situação, já que de acordo com as informações da imprensa europeia, ele teria engatado um novo romance, mas dessa vez com a empresária brasileira Natalie Max, de 35 anos.

Natalie e Thomas Tuchel foram flagrados pelos paparazzis enquanto curtiam um passeio de barco. As fotos desse encontro romântico entre eles viraram a capa do jornal "The Sun", da Inglaterra. Segundo as pessoas ouvidas pelos jornalistas da publicação, o casal foi visto em clima bastante agradável, e até caminharam de mãos dadas.

"Eles deram as mãos em todas as oportunidades que tiveram e pareciam muito felizes. Eles pareciam muito apaixonados. A certa altura, Natalie passou a mão pela nuca dele e se inclinou para beijá-lo. Foram nadar, relaxaram na praia, almoçaram no restaurante de um hotel e pegaram um barco para a ilha de Caprera", disse um turista que teria visto os dois no passeio.

Com isso, o jornal "The Sun" utilizou na manchete da publicação a seguinte frase: "O novo amor do chefe do Chelsea". Apesar de ser brasileira, Natalie Max mantém uma empresa onde reside atualmente, em Londres. O treinador alemão tem 48 anos hoje, sendo 13 anos de diferença entre os dois.

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea
Thomas Tuchel, treinador do Chelsea (Crédito: GettyImages)

Ainda que agora o nome da affair de Tuchel tenha sido descoberto, a brasileira mantém seu perfil trancado nas redes sociais, mas já apareceu na mídia anteriormente, dando entrevistas a portais locais para falar sobre os seus negócios e seus dois filhos. Segundo o site "Yummy Mummy", ela até se considera "uma verdadeira inspiração".

A separação

O jornal "Daily Mail" informou na época da separação que a agora ex-esposa do treinador, a jornalista alemã Sissi, deu início ao processo de divórcio em abril. O jornal ainda teria conversado com pessoas próximas ao casal e ouviu que todas as possibilidades estavam esgotadas para que houvesse uma possível reconciliação entre as partes.

Tuchel, que ganha um salário de 7 milhões de libras por ano, algo em torno dos R$ 42,7 milhões na cotação atual, teve que passar por um divórcio milionário. Sissi pediu para sair do jornal alemão "Süddeutsche Zeitung" para se dedicar a família, e por conta disso, ela pode ter direito a ficar com uma parte dos ganhos do treinador, sendo que pode ser até metade da fortuna atual.