Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Southampton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tottenham e Southampton se enfrentam em partida válida pela 33ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 20/04/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham recebe o Southampton pela Premier League - Getty Images/Divulgação
Tottenham recebe o Southampton pela Premier League - Getty Images/Divulgação

Após a demissão de José Mourinho, Tottenham recebe o Southampton em partida válida pela 33ª rodada da Premier League. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em uma partida muito equilibrada em que o mandante, Southampton, até teve mais posse de bola, mas isso não refletiu no resultado.

Com 53% de posse de bola, a equipe da casa surpreendeu e foi para campo com a proposta de jogar de igual para igual e não de se retrancar, como é normal ver contra os grandes times da Premier League. Durante o jogo foram 14 finalizações contra nove do Tottenham. Contudo, o que faltou foi a pontaria, já que dos 14 arremates, apenas metade deles foram no alvo.

Por outro lado, o Tottenham aproveitou muito bem as chances que teve. Foram nove finalizações, seis no alvo e cinco delas balançaram as redes e a partida terminou 5x2 para os Spurs.

O dono da partida foi ninguém mais ninguém menos do que o atacante Son, que marcou quatro dos cinco gols, contando com quatro assistências de Harry Kane e agora a dupla se prepara para reeditar tal grande atuação.

Além das quatro assistências, Kane ainda balançou as redes no quinto gol da equipe. Danny Ings, do Southampton, foi quem abriu o  placar na partida e também quem fechou a contagem, marcando o segundo da equipe aos 45 do segundo tempo.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon, Eric Dier, Reguilón; Sissoko, Højbjerg, NDombèlé; Son e Harry Kane;

Southampton: Foster; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Djenepo; Redmond e Ings;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 21, às 14h, e terá transmissão da ESPN.